• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos para a Nintendo Switch que podes jogar com amigos e familiares!


    21/03/2017

    A Nintendo Switch é a nova consola da Nintendo que te permite jogar quando, onde e como quiseres! Graças aos Joy-Con a experiência pode também ser partilhada com quem quiseres – basta passares um destes comandos a um amigo ou familiar e estão prontos para diversão a dois!

    Depois de te termos dado a conhecer algumas das experiências para um só jogador de que podes usufruir na Nintendo Switch, podes agora descobrir uma seleção de títulos que podes jogar com outras pessoas, quer em cooperação quer em competição.

    Já disponíveis:

    Em 1-2-Switch olhas para o teu adversário e não para a consola! Basta desencaixar os Joy-Con da consola, dar um ao teu adversário e estão prontos para jogar! Um total de 28 minijogos faz deste o título ideal para festas – da próxima vez que reunires amigos ou familiares lá em casa, passa-lhes um Joy-Con e desafia-os!

    Passa um Joy-Con a um amigo e unam forças para resolverem divertidos quebra-cabeças de papel*! Snipperclips – Cut it out, together! é um jogo que te convida a comunicar, cooperar...e recortar! Experimenta-o já com uma demo gratuita** disponível na Nintendo eShop.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Com a Nintendo Switch, qualquer lugar pode instantaneamente transformar-se num palco onde podes exibir os teus melhores passos de dança! Just Dance 2017 oferece 40 novas faixas e seis modos de jogo que garantirão que a festa nunca acaba! Já em Super Bomberman R podes jogar em cooperação com um amigo em mais de 50 níveis no modo de história ou competir no modo de batalha para até oito jogadores*.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    FAST RMX é também perfeito para uma sessão de competição saudável (mas frenética!), ao passo que Shovel Knight: Treasure Trove te permite jogar em cooperação na campanha Shovel Knight!

    Mais jogos com opções multijogadores disponíveis em breve

    No dia 28 de abril poderás regressar às pistas no maior título Mario Kart de sempre! Mario Kart 8 Deluxe traz-te mais de 40 pilotos, 48 pistas e um modo de batalha reformulado. Neste mesmo dia poderás usufruir de toda a ação de quebra-cabeças de Puyo Puyo Tetris com amigos. Antes disso, já no dia 7 de abril, LEGO® City Undercover convidar-te-á a combater o crime juntamente com um amigo ou familiar no novo modo para dois jogadores.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    No caso de a tua preferência recair sobre os jogos de lutas, já na primavera poderás contar com ARMS, um título que combina elementos de boxe e de jogos de tiros. Depois de equipares uma personagem com uma variedade de braços, terás de segurar um Joy-Con em cada mão e dar murros ao adversário com ambas as mãos para provocares a maior quantidade de danos possível. Para todos os que procuram uma experiência de combates clássica, ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers chega a 26 de maio!

    Splatoon 2 é um divertido shooter que chega no verão para te convidar a conquistar a maior porção de território possível cobrindo-a com tinta da tua equipa! Esta sequela do popular Splatoon permite-te participar em batalhas multijogadores locais e online e traz, ainda, novo equipamento e novas armas. Experimenta o jogo antes do seu lançamento com a demo gratuita Splatoon 2 Global Testfire**!

    Para além de todos estes títulos, também FIFA, NBA 2K18, Rayman Legends: Definitive Edition, entre muitos outros, chegarão à Nintendo Switch ainda este ano!

    Visita o site oficial da Nintendo Switch para mais informações sobre a nova consola da Nintendo e não deixes de consultar a secção "Jogos para a Nintendo Switch" para ficares a conhecer ainda mais jogos! Podes, ainda, acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook e seguir a conta da Nintendo Switch no Instagram!

    *Este título oferece opções multijogadores para mais de dois participantes, para o qual são necessários acessórios adicionais, vendidos em separado.

    **Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.