• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos disponíveis na Nintendo eShop da Nintendo Switch!


    22/03/2017

    Nem todos os jogos para a Nintendo Switch podem ser encontrados nas prateleiras das lojas de videojogos. A Nintendo eShop tem à tua disposição uma variedade de títulos a que podes aceder no conforto da tua casa!

    Nos nossos artigos com destaque para os títulos para um só jogador e para as aventuras com opções multijogadores na Nintendo Switch, demos-te já a conhecer alguns dos jogos que podes adquirir em formato digital...mas há muitos mais! Desde os clássicos às plataformas, passando por RPG de exploração e corridas de carros futuristas, a Nintendo eShop oferece experiências para todos! Se ainda não conheces a Nintendo eShop, vê aqui como podes aceder-lhe na Nintendo Switch.

    Já disponíveis:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    FAST RMX é um jogo de corridas futurista que convida todos os adeptos da velocidade a partirem para as pistas e a mostrarem o que valem ao volante de veículos antigravidade. E se a coordenação mãos-olhos é mesmo o teu forte, então não podes perder o jogo de ritmo VOEZ, no qual tens de tocar em notas cadentes que atingem uma barra no fundo do ecrã.

    Para outro tipo de aventuras, parte numa missão épica ao estilo de um RPG clássico em I am Setsuna ou une forças com amigos para juntos resolverem divertidos quebra-cabeças de papel em Snipperclips – Cut it out, together! Este último pode ser experimentado com uma demo gratuita.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Também disponíveis estão Shovel Knight: Treasure Trove e Shovel Knight: Specter of Torment, que te oferecem desafios de plataformas com um estilo retro. Nota que Shovel Knight: Specter of Torment está incluído em Shovel Knight: Treasure Trove, pelo que se quiseres jogar as campanhas de todas as personagens, recomendamos que escolhas Shovel Knight: Treasure Trove!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A Nintendo eShop oferece uma variedade de títulos reminiscentes da era dourada dos videojogos, nos quais se incluem Blaster Master Zero e uma panóplia de jogos da série NEOGEO, como ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS ’98, ACA NEOGEO WAKU WAKU 7 e ACA NEOGEO SHOCK TROOPERS!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Títulos disponíveis em breve na Nintendo eShop

    Mas há muito mais a caminho da Nintendo eShop! Em breve poderás contar com os jogos de plataformas Snake Pass, Sonic Mania e Yooka-Laylee e voltar a escavar fundo em SteamWorld Dig 2. Ainda antes do final do ano o CommanderVideo regressará no excêntrico Runner3.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O jogo de combates por turnos Wargroove, com 12 campanhas e opções multijogadores locais e online**, fará as delícias dos fãs de estratégia. Haverá, por outro lado, uma quantidade de oportunidades de cooperação em jogos como Overcooked: Special Edition, The Escapists 2 e o popular RPG de vida no campo Stardew Valley!

    Mas não é tudo! No mês passado a Nintendo confirmou que mais de 60 jogos de estúdios independentes chegarão à Nintendo eShop da Nintendo Switch ainda este ano. No caso de a teres perdido, podes assistir aqui à apresentação especial dos "Nindies" disponíveis em breve na nova consola da Nintendo!

    Visita o site oficial da Nintendo Switch para mais informações sobre a nova consola da Nintendo e não deixes de consultar a secção "Jogos para a Nintendo Switch" para ficares a conhecer ainda mais jogos! Podes, ainda, acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook e seguir a conta da Nintendo Switch no Instagram!

    *Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.

    **Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.