• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre como poderás usar os amiibo nos jogos para a Nintendo Switch!


    06/03/2017

    H3x1_amiibo_main_v02.jpg

    Procuras ainda mais formas de interagir com os teus jogos e personagens da Nintendo preferidos?

    Os amiibo são figuras e cartões interativos que podes utilizar para desvendar todo o tipo de funcionalidades. Ao introduzires um amiibo num jogo compatível poderás desbloquear novos conteúdos e desafios ou ver algo inesperado!

    Em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, já disponível para a Nintendo Switch e a Wii U, podes introduzir o amiibo do Link Lobo (vendido em separado) para convocares um aliado para o teu jogo. Outros amiibo da série The Legend of Zelda podem dar-te também todo o tipo de itens úteis! Em Mario Kart 8 Deluxe, disponível para a Nintendo Switch no próximo dia 28 de abril, poderás utilizar uma variedade de amiibo para desbloqueares fatos de corrida para o teu Mii. Splatoon 2, cujo lançamento está agendado para o verão, será também compatível com uma diversidade de amiibo.

    Para utilizares um amiibo com a Nintendo Switch basta encostá-lo ao ponto de contacto NFC no Joy-Con direito. No caso de teres um Comando Pro da Nintendo Switch (vendido em separado), poderás também utilizar amiibo!

    Não percas todas as surpresas à tua espera com os amiibo na Nintendo Switch!