Descobre as armas de Splatoon que regressarão em Splatoon 2!


07/03/2017

CI_NSwitch_Splatoon2_InklingBoy.jpg

Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no verão e em antecipação deste lançamento convidamos-te a recordar algumas das potentes armas que já conheces do primeiro jogo e às quais vais poder voltar a recorrer!

Splattershot

Uma vez que "não se mexe numa fórmula vencedora", a Splattershot não mudou de forma significativa em Splatoon 2. Se és um Inkling veterano, já saberás com o que contar!

CI_NSwitch_Splatoon2_Splattershot.jpg

Splat Charger

O design da Splat Charger sofreu ligeiras alterações relativamente à original. Esta arma clássica continua a ser das mais populares entre os Inklings.

CI_NSwitch_Splatoon2_SplatCharger.jpg

Slosher

A Slosher goza de bastante sucesso junto dos jogadores e regressará em Splatoon 2. O observador mais atento reparará em alguns ajustes cosméticos na sua asa e no braço de suspensão.

CI_NSwitch_Splatoon2_Slosher.jpg

Splatling

Esta arma do tipo Splatling chama-se "Heavy Splatling" e fará também o seu regresso no novo Splatoon. O ângulo dos seus característicos barris de tinta foi ajustado de forma a proporcionar uma manutenção mais fácil, mas continua a funcionar da mesma forma que o modelo original.

CI_NSwitch_Splatoon2_Splatling.jpg

Splat Roller

Achavas que nos tínhamos esquecido da velha Splat Roller? Nada disso - ela está de volta e mais potente do que nunca!

CI_NSwitch_Splatoon2_SplatRoller.gif

Até ao lançamento do jogo continuaremos a trazer-te novidades relativamente às armas e muito mais, por isso mantém-te atento! Para mais informações visita a página oficial de Splatoon 2.