• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild – revelados os conteúdos adicionais The Master Trials!


    02/05/2017

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild – revelados os conteúdos adicionais The Master Trials!

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild chegou às consolas Nintendo Switch e Wii U no passado dia 3 de março para oferecer aos fãs da série uma aventura verdadeiramente épica com mais para ver, fazer e explorar do que nunca. Mas para quem isto não é suficiente, a Nintendo lançará conteúdos adicionais para o jogo que trarão ainda mais desafios! O primeiro de dois conjuntos de conteúdos adicionais chama-se "The Master Trials" e estará disponível no verão.

    Ao adquirires o The Legend of Zelda: Breath of the Wild Expansion Pass na Nintendo eShop poderás aceder aos conteúdos The Master Trials assim que estiverem disponíveis, no verão, assim como aos conteúdos do segundo conjunto, que chegará no inverno*.

    Os conteúdos "The Master Trials" incluem:

    Desperta o verdadeiro poder no Trial of the Sword**

    Ao dirigires-te para um determinado local em Hyrule poderás empreender o Trial of the Sword. Neste desafio começarás sem qualquer armadura nem armas e para poderes avançar terás de derrotar todos os inimigos em cada uma das divisões. Se superares todos os desafios obterás a possibilidade de despertar o poder da Master Sword, que estará sempre a brilhar no seu poder máximo enquanto estiver a ser usada.

    CI_NSwitch_ZeldaBreathOfTheWild_TheMasterTrials_HerosPath.jpg

    Faz uma reconstituição da tua aventura com o Hero's Path

    Achas que já cobriste todos os cantos e recantos de Hyrule? A nova opção Hero's Path registará cada passo que deres ao longo das últimas 200 horas da tua aventura. Poderás até utilizar a barra de rastreamento de tempo no mapa para desvendares surpresas relativas aos teus hábitos nas aventuras. Revelar-se-á uma ferramenta útil para todos os que quiserem fazer uma reconstituição da sua viagem ou simplesmente ver que áreas do mapa permanecem inexploradas.

    Empreende um grande desafio no Hard Mode

    O modo Hard, com os seus inimigos difíceis de derrotar e tesouros valiosos para arrecadar, foi concebido para colocar as capacidades dos aventureiros mais experientes à prova. Aqui deparar-te-ás com inimigos mais resistentes logo no início da tua aventura...e não encontrarás qualquer Red Bokoblin! É provável até que descubras novos tipos de inimigos nunca antes vistos. Este modo exigirá também que repenses as tuas estratégias, pois os inimigos contarão com uma capacidade melhorada de detetar a tua presença, para além do que recuperarão lentamente a sua saúde em batalha. Estarás à altura deste desafio?

    Cria um ponto de transporte com o Travel Medallion

    Após encontrares o Travel Medallion, escondido algures em Hyrule, poderás criar um ponto de transporte temporário em qualquer lugar do mapa em terra firme. Será útil sempre que precisares de te deslocar até a um determinado local rapidamente, mas tem em conta que só será possível criar um destes pontos de transporte de cada vez.

    Veste as tuas personagens com novo equipamento

    Depois de descarregares os Master Trials, oito arcas de tesouros com indumentárias inspiradas na série The Legend of Zelda aparecerão algures em Hyrule. Não podemos dizer-te onde encontrá-las, mas mostramos-te algumas delas em baixo:

    Os gráficos finais do jogo poderão ser diferentes.

    Desvenda segredos com a Korok Mask

    Os Koroks estão distribuídos por todo o território de Hyrule. Uma vez que são nada menos do que 900, ser-te-á mais fácil encontrá-los com a Korok Mask! Depois de equipares a máscara, esta vibrará para te indicar que existe um Korok nas proximidades.

    CI_NSwitch_ZeldaBreathOfTheWild_TheMasterTrials_KorokMask.jpg

    Descobre mais sobre esta aventura épica de mundo aberto no site oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

    *Nota: os conjuntos de conteúdos não podem ser adquiridos individualmente. O download destes conteúdos poderá requerer dispositivos de armazenamento adicionais. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD compatível (para mais informações visita a secção "Assistência"). Dependendo do pack Wii U que tenhas e da sua utilização, um dispositivo de armazenamento adicional poderá ser necessário para descarregar estes conteúdos na Nintendo eShop. Visita a secção "Assistência para a Wii U" para mais informações sobre as opções de armazenamento da Wii U.

    **Nota: quando o Expansion Pass foi anunciado, em fevereiro de 2017, esta opção chamava-se "Cave of Trials".