• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon: no encalço das Squid Sisters - Capítulo 6


    16/05/2017

    No Capítulo 5 do relatório de atividades das Squid Sisters ficámos a saber de uma viagem da Marie até à sua terra natal – onde a Callie era igualmente esperada –, deixando antever, mais uma vez, uma reaproximação entre as duas. Descobre como tudo correu neste novo capítulo!

    Capítulo 6

    No dia seguinte, ansiosa pela chegada da Callie, a Marie dirigiu-se para a estação de comboios. Mas quando o comboio chegou, a Callie não estava lá. A Marie pensou imediatamente que havia adormecido e perdido o comboio e decidiu esperar pelo seguinte. Mas a Callie também não se encontrava neste, nem no que viria a seguir... A noite acabou por cair sobre o Calamari County sem que houvesse sinais dela.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter6_01.jpg

    A Marie contactou o local de trabalho da Callie e a sua gerente disse-lhe que depois de sair, na noite anterior, a Callie tinha ido diretamente para casa. "Parecia um pouco perturbada, mas achei que estaria apenas com pressa para arranjar as coisas para a viagem", acrescentou.

    Na manhã seguinte, a Marie decidiu encurtar a sua visita e regressar à Inkopolis no primeiro comboio do dia. Não lhe agradava a ideia de deixar os seus pais tão subitamente, mas, por outro lado, não conseguia deixar de pensar na Callie. Assolada por uma sensação de inquietação, passou a viagem toda ao telefone à procura de alguma pista sobre o paradeiro da Callie. Mas os seus esforços seriam em vão e ela permaneceria desassossegada.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter6_02.jpg

    Quando chegou à Inkopolis, a Marie dirigiu-se imediatamente para o seu apartamento e viu que estava exatamente como o deixara. Na verdade, nada parecia indicar que a Callie tinha estado em casa sequer desde que a Marie partira. Mas se não havia ido a casa, onde poderia estar? Depois de refletir um pouco, a Marie teve uma ideia e saiu a correr.


    Que intrigante! Onde estará a Callie? Teremos de esperar por novas investigações!

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2 no nosso site.