• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon: no encalço das Squid Sisters - Capítulo 5


    12/05/2017

    Depois de nos ter dado a conhecer os primeiros sinais de afastamento entre a Callie e a Marie, o Laboratório de Investigação de Moluscos continuou as suas indagações e no Capítulo 4 partilhou um episódio animado que deixava antever uma reconciliação das duas. Confirmar-se-á? Lê o relatório de hoje para descobrires!

    Capítulo 5

    A Marie estava a colocar roupas na sua mala de viagem, pois preparava-se para uma visita a casa, no Calamari County. A viagem havia sido planeada em cima da hora depois de saber, de repente, que teria três dias de folga: coisa rara nos tempos que corriam! Os ensaios para o seu novo espetáculo começariam logo após esta pausa e ela sabia que tardaria até que voltasse a ter tempo livre. Além disso, o seu gerente sugeriu que um pouco de descanso lhe faria bem.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter5_01.jpg

    A Marie convidara a Callie para ir com ela, mas esta não podia devido a um compromisso inadiável. Assim, a Marie decidiu partir imediatamente sozinha de forma a não desperdiçar mais tempo das suas curtas férias. A Callie despediu-se dela na estação, prometendo-lhe que iria ter com ela no dia seguinte. O comboio até Calamari County demora três horas e meia a partir da Inkopolis, o que, bem vistas as coisas, não implica uma viagem épica. Ainda assim, sem a Callie do seu lado, a Marie sentia-se sozinha e cada minuto lhe parecia uma hora.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter5_02.jpg

    A Marie convidara a Callie para ir com ela, mas esta não podia devido a um compromisso inadiável. Assim, a Marie decidiu partir imediatamente sozinha de forma a não desperdiçar mais tempo das suas curtas férias. A Callie despediu-se na estação, prometendo-lhe que iria ter com ela no dia seguinte. O comboio até Calamari County demora três horas e meia a partir de Inkopolis, o que, bem vistas as coisas, não implica uma viagem épica. Ainda assim, sem a Callie do seu lado, a Marie sentia-se sozinha e cada minuto lhe parecia uma hora.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter5_03.jpg

    Enquanto a Marie falava, os seus pais iam-na interrompendo com perguntas sobre a Callie. A Marie respondia sempre que sim, claro, a Callie estava ótima. Mas cada vez que mencionavam a Callie, ela estremecia no seu íntimo, como se estivesse a ser picada por uma agulha.

    "Neste momento andamos as duas bastante ocupadas com o nosso trabalho. É só isso."

    Sempre que tentava responder às questões dos seus pais de forma descontraída e desafetada, apercebia-se de que, na verdade, não sabia de todo como a Callie estava.

    Mas lembrou-se então que a Callie se juntaria a ela já no dia seguinte e sabia que depois de olhar para ela, os sentimentos de culpa que a assaltavam desapareceriam. A Marie foi dormir e esperou pela manhã...


    Os funcionários do Laboratório de Investigação de Moluscos continuarão com as suas pesquisas e trar-nos-ão, em breve, mais um relatório. Fica atento!

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2 no nosso site.