• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon: no encalço das Squid Sisters - Capítulo 4


    09/05/2017

    No Capítulo 3 do relatório de atividades das Squid Sisters, o Laboratório de Investigação de Moluscos deu-nos conta de um encontro entre a Callie, a Marie e o Crusty Sean. Neste novo capítulo, os investigadores voltam a partilhar pormenores das atividades destas duas amigas, que se revelam mais animadas!

    Capítulo 4

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter4_01.jpg

    Há muito tempo que a Callie e a Marie não visitavam o centro comercial Arowana nos seus tempos livres. Uma vez lá, percorreram novas lojas, a par de algumas das suas preferidas, usufruindo do prazer de um passeio acompanhado de compras. Depois de visitarem todos os locais onde precisavam de ir, decidiram parar num restaurante para comer algo.

    Em alturas como esta, o assunto incidia naturalmente sobre o trabalho que as ocupava nos últimos tempos, pelo que trocavam histórias de ocorrências no local de trabalho e mexericos sobre os seus colegas. Ambas se preocupavam uma com a outra, mas nenhuma delas queria tornar o ambiente pesado ao entrar em conversas sérias. A Callie decidiu mencionar que nessa manhã vira a Marie no café. Esta parecera ter sido apanhada de surpresa, mas começou a falar sobre o seu encontro com o Crusty Sean sem quaisquer reservas.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter4_02.jpg

    Parece que o Sean tinha acabado de deixar o seu emprego na Shrimp Kicks, onde ocupara o cargo de gerente de loja durante três anos. O seu sonho sempre fora abrir o seu próprio negócio e quando um amigo lhe apresentou uma oportunidade, o Sean aproveitou-a sem pensar duas vezes. "Espero que corra tudo bem", disse a Marie de forma sentida, a que acrescentou: "Ele sempre foi um pouco impulsivo".

    De acordo com o Crusty Sean, a Annie também andava à procura de um novo emprego. Verdade seja dita, ela nunca fora muito dada a contacto com pessoas e sentira que havia dado o seu melhor no mundo das vendas. Recentemente mantinha-se ocupada a ajudar a decorar armas na Ammo Knights e quanto mais o fazia, mais sentia que este trabalho que requeria uma enorme atenção ao detalhe se adequava perfeitamente a ela.

    "Achas que a Annie e o Sheldon...?!", deixou escapar a Callie, com entusiasmo. Para a Marie, essa era uma hipótese muito remota. Parece que o Sheldon estava, ele próprio, ocupado com os planos de expansão da Ammo Knights. A sua intenção era abrir uma segunda loja na parte da cidade que estava rapidamente a tornar-se popular para Turf Wars. "Aquele Sheldon sempre teve olho para o negócio", concordaram as amigas.

    Entretanto, o Cap'n Cuttlefish passou a ser o tema da conversa, já que nenhuma das duas o havia visto ultimamente. Era verdade que andavam as duas demasiado ocupadas para o visitarem, mas há algum tempo que não viam a sua cabeça a espreitar pela sua famosa portinhola na Inkopolis. Na verdade, não havia causa para preocupação agora que os Octarians eram inofensivos e pensar no seu avô fazia-as rir. Mais cedo ou mais tarde, o velhote haveria de aparecer.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter4_03.jpg

    Perdidas na tagarelice, o tempo foi passando e quando deram por isso, o sol já estava a nascer. À ida para casa, a Callie e a Marie lembravam-se de como era sempre tão divertido quando estavam juntas. "Divertido" não é, porém, a melhor palavra para descrevê-lo, pois era mais do que isso – era algo de especial que enchia os seus corações.

    Era como se as nuvens que se tinham formado sobre elas se tivessem subitamente dissipado...


    Os funcionários do Laboratório de Investigação de Moluscos continuarão com as suas pesquisas e trar-nos-ão, em breve, mais um relatório. Fica atento!

    Queres saber o que acontece a seguir? Lê já o Capítulo 5!

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2 no nosso site.