• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon: no encalço das Squid Sisters - Capítulo 3


    05/05/2017

    Depois de no Capítulo 2 termos ficado a conhecer as dúvidas que assolam a Marie relativamente aos verdadeiros sentimentos da sua irmã, o Laboratório de Investigação de Moluscos continua a partilhar mais episódios recentes do quotidiano destas duas estrelas de Splatoon.

    Capítulo 3

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter3_01.jpg

    Um dia, a Callie foi acordada pelo telefonema do seu agente a informá-la que a sessão de gravação que havia marcado para o dia fora adiada pois outro artista tinha de usar o estúdio. Ainda que um pouco transtornada face a esta mudança de planos repentina, a Callie decidiu tirar o maior proveito da situação.

    Olhando em volta no seu apartamento, não viu sinais da Marie, o que achou estranho, pois estava certa de que também ela tinha o dia de folga. O relógio marcava oito horas e era cedo para a Marie ter já saído para fazer compras, pelo que a Callie decidiu vestir-se e ir à procura da sua amiga. Agora que pensava nisso, recentemente a Marie tinha adotado um ar mais sombrio, como se algo estivesse a preocupá-la e ela não pudesse falar sobre isso.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter3_02.jpg

    Talvez estivesse apenas cansada devido ao trabalho intenso. Ou talvez tenha acontecido algo que a perturbou.

    "Mas preocupar-me com ela todo o dia não vai resolver nada", pensou a Callie.

    Devido ao trabalho, ultimamente mal tinha tempo para respirar e ela própria não estava nas melhores condições. Decidiu tentar encontrar a Marie e convidá-la para passarem um dia relaxado juntas.

    A Callie encontrou-se com a Marie e o Crusty Sean num restaurante. Talvez porque as cidades onde os três haviam nascido e crescido eram tão próximas, ambas consideravam o Sean uma companhia agradável. Quando se mudaram para a cidade, a Marie era um pouco tímida e a Callie não conseguia lembrar-se da última vez que vira a Marie tão animada com alguém para além dela própria. Como não queria perturbar o convívio, regressou ao seu apartamento sozinha.

    Quando a Marie chegou a casa, a Callie estava a fazer o pequeno-almoço. A Marie ficou surpreendida por ver a Callie já acordada, mas cumprimentou-a como se nada fosse.

    "Bom dia."

    "Bom dia."

    A mesma Marie de sempre, pensou a Callie. Enquanto comiam, a Callie convidou a Marie para irem às compras e esta aceitou de bom grado.


    Ficamos à espera de um novo relatório em breve!

    Queres saber o que acontece a seguir? Lê já o Capítulo 4!

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2 no nosso site.