• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon: no encalço das Squid Sisters - Capítulo 2


    02/05/2017

    Assim que o Laboratório de Investigação de Moluscos decidiu partir no encalço das Squid Sisters, desaparecidas há algum tempo, fomos recebendo informações sobre esta famosa dupla de Splatoon. Graças a um relatório que chegou às mãos da equipa de investigadores, ficámos a conhecer os primeiros sinais do afastamento das duas irmãs e hoje novos detalhes das suas atividades vêm à luz!

    Capítulo 2

    A Marie estava sozinha em casa. Tinha o dia de folga, mas uma vez que os ensaios do teatro começariam já no mês seguinte, sabia que a sua vida não tardaria a voltar ao habitual ritmo rápido. As oportunidades de relaxar em casa desta forma tornar-se-iam cada vez mais escassas e sabendo que o trabalho iria manter a Callie ocupada até tarde, enquanto esperava que a sua amiga regressasse a casa, começou a tratar das tarefas que pareciam acumular-se.

    Em alturas como esta, a Marie começava a pensar e a analisar as coisas...

    "Como se sentira verdadeiramente a Callie quando os resultados do Splatfest final foram anunciados? Pareceu-me desiludida, mas essa é uma reação natural quando se perde...certo? Ou será que ficou mesmo com inveja da minha popularidade? Será que ao fim deste tempo todo ainda guarda rancor?"

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter2.jpg

    "Pensa bem no que estás a dizer, Marie. Parece-me que estás a exagerar. Sabes que a Callie jamais albergaria esse tipo de sentimentos. Talvez toda esta preocupação tenha acabado por dar-te um complexo de superioridade. Talvez ganhar aquele Splatfest final te tenha deixado o ego inchado."

    Esta ideia provocou na Marie um sentimento de vergonha de si própria...


    Ficamos à espera de um novo relatório em breve!

    Queres saber o que acontece a seguir? Lê já o Capítulo 3!

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2 no nosso site.