• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Site oficial de ARMS já está disponível!


    18/05/2017

    ARMS chega à Nintendo Switch já no próximo dia 16 de junho e para que possas preparar-te devidamente para os combates renhidos que te esperam, convidamos-te hoje a visitar o novo site oficial do jogo!

    Neste jogo de lutas único recorres aos teus braços extensíveis equipados com diversas ARMS para combater. Podes desafiar outros jogadores através de uma ligação local ou online para combates para até quatro participantes numa variedade de modos de competição. Descobre mais na secção "O que é ARMS?".

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Todas as personagens no jogo contam com traços únicos e podem ser equipadas com ARMS especiais, cada uma com atributos específicos. Experimenta diferentes combinações de lutadores e armas para encontrares o teu estilo de combate preferido. Visita a secção "Lutadores" e faz a tua escolha!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A tua seleção de ARMS pode influenciar substancialmente os combates e na secção "ARMS" damos-te a conhecer algumas das armas que terás à disposição no jogo!

    Visita já o site oficial de ARMS! Até ao lançamento do jogo, este será regularmente atualizado com novos conteúdos, por isso mantém-te atento!

    ARMS chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 16 de junho, em exclusivo para a Nintendo Switch. No mesmo dia estará disponível um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.