• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Switch, Super Mario Odyssey e torneios de ARMS e Splatoon 2 serão os destaques da E3 2017


    11/05/2017

    Nintendo Switch, Super Mario Odyssey e torneios de ARMS e Splatoon 2 serão os destaques da E3 2017

    11 de maio de 2017 – A maior feira de videojogos do mundo decorre este ano entre os dias 13 e 15 de junho, como habitualmente na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

    A Nintendo voltará a marcar presença na E3 e desta vez os destaques incidirão sobre o já anunciado Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch, assim como sobre outros jogos que chegarão à nova consola da Nintendo ainda este ano. As atividades planeadas para estes dias incluem uma apresentação em vídeo denominada “Nintendo Spotlight: E3 2017”, o regresso das transmissões Nintendo Treehouse: Live at E3 e torneios de ARMS e Splatoon 2, que poderão ser acompanhados em direto do piso de exposições.

    As atividades da Nintendo na E3 terão início às 17h00 do dia 13 de junho com a apresentação Nintendo Spotlight: E3 2017. Este vídeo, localizado em vários idiomas europeus, estará disponível no site da Nintendo of Europe dedicado à E3 2017 e revelará novas informações sobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch ainda no decorrer deste ano, com especial destaque para Super Mario Odyssey.

    Imediatamente após a apresentação Nintendo Spotlight: E3 2017 regressarão as transmissões Nintendo Treehouse: Live at E3, durante as quais terás a oportunidade de ver uma seleção de jogos para a Nintendo Switch e as consolas Nintendo 3DS em ação. Para além das sessões de jogo em direto que decorrerão no piso de exposições da E3 durante os três dias do evento, haverá espaço para informações de bastidores e comentários tanto das equipas de desenvolvimento como dos membros da Nintendo Treehouse. Poderás assistir a estas transmissões nos canais Twitch da Nintendo.

    Quando o stand da Nintendo na E3 for inaugurado, às 12h00 do dia 13 de junho, o público terá a possibilidade de experimentar em primeira mão e em estreia mundial não só Super Mario Odyssey como outros jogos para a Nintendo Switch. Super Mario Odyssey é o primeiro jogo "sandbox", de mundo aberto e com total liberdade de ações, desde Super Mario 64 e Super Mario Sunshine.

    Para além de todas estas atividades, a Nintendo organizará torneios que serão igualmente transmitidos em direto do piso de exposições da E3. 2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational, dedicado a Splatoon 2 para a Nintendo Switch, terá lugar no dia 13 de junho e será composto por quatro equipas pré-qualificadas da Europa, dos EUA, do Japão e da Austrália/Nova Zelândia. No dia seguinte será a vez de o novo jogo de combates ARMS assumir o destaque no torneio 2017 ARMS Open Invitational.

    Mais informações sobre a presença da Nintendo na E3 serão reveladas perto da data do evento – mantém-te atento ao site da Nintendo of Europe dedicado à E3 2017.

    Para mais informações:

    Site da Nintendo Switch: http://www.nintendo.pt/nintendoswitch

    Nintendo Switch no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoSwitch

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt