• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta ARMS gratuitamente com a demo ARMS Global Testpunch!


    22/05/2017

    ARMS chega à Nintendo Switch no próximo dia 16 de junho e para que possas preparar-te devidamente para os combates renhidos que te esperam, terás a possibilidade de experimentar o jogo já no final deste mês!

    CI_NSwitch_Arms_GlobalTestpunch_Fallback_ptPT.jpg

    As sessões da demo de acesso antecipado ARMS Global Testpunch decorrerão nos fins de semana de 27 e 28 de maio e 3 e 4 de junho, nos seguintes horários:

    Sábado, 27 de maio

    01h00 – 01h59

    13h00 – 13h59

    19h00 – 19h59

    Sábado, 28 de maio

    01h00 – 01h59

    13h00 – 13h59

    19h00 – 19h59

    Sábado, 3 de junho

    01h00 – 01h59

    13h00 – 13h59

    19h00 – 19h59

    Domingo, 4 de junho

    01h00 – 01h59

    13h00 – 13h59

    19h00 – 19h59

    Para que esteja tudo a postos na primeira sessão de experimentação do jogo, podes descarregar já o software ARMS Global Testpunch para a tua consola. Para isso basta teres uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, acede à página de criação de uma Conta Nintendo e segue as instruções. Depois de o fazeres poderás, então, descarregar o software na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch ou através do site oficial de ARMS**, no qual poderás também ficar a saber mais sobre o jogo.

    ARMS chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 16 de junho, em exclusivo para a Nintendo Switch. No mesmo dia estará disponível um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.

    *O modo multijogadores pode requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, vendidos em separado. Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    **Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da mesma.

    ***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.