• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os três modos de jogo da Nintendo Switch!


    10/05/2017

    A Nintendo Switch é a mais recente consola da Nintendo que se adapta ao teu estilo de vida, ao tempo de que dispões e ao local onde te encontras. Quer estejas a relaxar no sofá, a jogar em frente à TV ou numa viagem de comboio, agora podes jogar quando, onde e como quiseres. Depois de te termos dado a conhecer as experiências para um jogador, as oportunidades para multijogadores e uma seleção de títulos disponíveis na Nintendo eShop da Nintendo Switch, destacamos hoje as três formas através das quais podes utilizar a tua nova consola!

    Modo TV

    Com a Nintendo Switch colocada na sua base, podes ligar a consola a um ecrã de TV para que todos possam participar no jogo. Algumas experiências poderão não requerer necessariamente um ecrã de TV, mas permitir-te-ão envolver-te, assim como aos teus amigos e familiares, mais a fundo no jogo.

    CI_NSwitch_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild_PlayModes_TVMode.jpg

    Graças ao Modo TV, podes trazer para o ecrã da TV a enorme aventura a céu aberto de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, unir forças para combater o crime em LEGO® City Undercover, participar nos combates de ARMS com um amigo e até transformar a tua sala num palco em Just Dance 2017!

    Modo de Superfície Estável

    No caso de não teres acesso a uma TV, podes recorrer ao suporte da Nintendo Switch em qualquer altura para a colocares de pé e jogares no próprio ecrã da consola. Depois é só passar um Joy-Con a um amigo e estarão prontos para jogar em conjunto!

    CI_NSwitch_MarioKart8Deluxe_PlayModes_TabletopMode.jpg

    Mesmo que estejas fora de casa, graças ao Modo de Superfície Estável podes sempre resolver um quebra-cabeças em Snipperclips – Cut it out, together!, correr uma volta em Mario Kart 8 Deluxe, combater até oito jogadores* em Super Bomberman R ou olhar nos olhos do teu adversário numa partida rápida de 1-2-Switch!

    Modo Portátil

    Este modo oferece-te a mesma experiência de jogo de que usufruis na TV, mas nas tuas mãos, o que te permite continuar a jogar mesmo que não estejas em casa. E graças à possibilidade de estabelecer uma ligação sem fios entre um máximo de oito consolas, podes participar nos modos multijogadores de vários títulos!

    CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_PlayModes_HandheldMode.jpg

    Quer te apeteça testar os teus limites de velocidade em FAST RMX no parque, jogar uma partida rápida de Puyo Puyo™ Tetris® numa fila de supermercado, tornar uma viagem de comboio menos entediante com as emoções dos combates de ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers ou desafiar os teus amigos para Turf Wars multijogadores locais em Splatoon 2, o Modo Portátil é o ideal!

    Visita o site oficial da Nintendo Switch para mais informações sobre a nova consola da Nintendo e não deixes de consultar a secção "Jogos para a Nintendo Switch" para ficares a conhecer ainda mais jogos! Podes, ainda, acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook e seguir a conta da Nintendo Switch no Instagram!

    *O modo offline requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários. No modo de jogo local cada participante deve ter a sua própria cópia do jogo.