• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Torneios de Pokkén Tournament DX e ARMS marcaram o segundo dia da E3!


    16/06/2017

    As atividades da Nintendo no segundo dia da E3 foram marcadas pelos torneios Pokkén Tournament DX Invitational e ARMS Open Invitational, assim como pela revelação de Sushi Striker: The Way of Sushido para a Nintendo 3DS, um jogo de ação que vai literalmente partir tudo!

    No 2017 Pokkén Tournament DX Invitational, quatro equipas competiram numa batalha da qual saíram vencedores Matthew “MatPat” Patrick e Allister Singh. Ambos puderam levar para casa um poster de Pokkén Tournament DX assinado por Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, e por membros da equipa de desenvolvimento da BANDAI NAMCO Entertainment Inc.

    Mais tarde, no 2017 ARMS Open Invitational, quatro peritos competiram num torneio de eliminatória direta contra quatro membros do público da E3. Zerk acabaria por arrecadar o cobiçado Cinturão do 2017 ARMS Open Invitational Belt.

    Ao longo do dia, as transmissões Nintendo Treehouse: Live at E3 deram a conhecer jogos tanto para a Nintendo Switch como para as consolas Nintendo 3DS, dos quais se destaca:

    Sushi Striker: The Way of Sushido: A Nintendo anunciou o desenvolvimento do que promete ser o videojogo de ação, quebra-cabeças...e sushi mais emocionante de sempre! Em Sushi Striker: The Way of Sushido para a Nintendo 3DS terás de combinar pratos da mesma cor e tipos de sushi para formares pilhas de pratos, que lançarás depois contra os teus adversários. Quantas mais combinações fizeres, mais alta será a tua pilha e, consequentemente, mais fortes os teus ataques. O jogo tem lançamento previsto para 2018.

    Finda a E3 deste ano, no caso de teres perdido as novidades anunciadas ao longo destes três dias de feira, visita o site oficial da E3 2017.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt