• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Primeiro dia da E3 revela novos títulos para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS!


    14/06/2017

    14 de junho de 2017 – As atividades do primeiro dia da Nintendo na feira de videojogos E3 deste ano incluíram, entre muitas outras, o anúncio da recriação de um jogo Mario & Luigi clássico e a competição renhida do torneio 2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational.

    SQ_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_enGB.jpg

    Após uma manhã recheada de revelações, as transmissões Nintendo Treehouse: Live at E3 incluíram sessões de jogo ao vivo de uma variedade de títulos tanto para a Nintendo Switch como para as consolas Nintendo 3DS. A Nintendo anunciou que uma versão atualizada do primeiro jogo da série Mario & Luigi se encontra em desenvolvimento para as consolas Nintendo 3DS. Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions contém toda a jogabilidade e os diálogos divertidos do original para a Game Boy Advance, assim como um modo fácil opcional para jogadores mais novos ou menos experientes.

    O jogo oferece igualmente um modo secundário chamado Minion Quest: The Search for Bowser, que narra a história do ponto de vista dos lacaios do Bowser, liderados pelo Captain Goomba. A Nintendo revelou, ainda, duas novas figuras amiibo – Goomba e Koopa Troopa –, que poderás utilizar neste jogo, juntamente com o amiibo do Bu (já disponível). Tanto o jogo como os amiibo estarão à venda (em separado) no dia 6 de outubro.

    O dia terminou com um verdadeiro festival de tinta no torneio 2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational. Quatro equipas dos quatro cantos do mundo competiram pela conquista de território e a vencedora foi a americana Deadbeat, que derrotou os campeões japoneses Dynameu numa emocionante final 4-1, depois da eliminação dos europeus Rising Moon na ronda anterior.

    As equipas competiram numa ronda final "à melhor de sete" com os modos Ranked Battle do jogo e o nome "Deadbeat" acabaria por ser gravado num troféu especial de Splatoon 2.

    No caso de teres perdido este torneio em direto, assiste ao vídeo em baixo para testemunhares toda a ação do 2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Segue-se uma seleção de outros conteúdos exclusivos revelados durante o primeiro dia da E3, 13 de junho, na Nintendo Treehouse: Live at E3:

    SQ_NSwitch_FireEmblemWarriors.jpg

    Fire Emblem Warriors: O modo Colosseum oferece diferentes cenários que colocam heróis de Fire Emblem frente a frente e destacam os seus ataques e ação sem limites. Neste cenário, Xander, o príncipe de Nohr, irrompe pelo Castelo de Hoshido a cavalo enfrentando uma variedade de heróis de Fire Emblem, como Corrin, Marth e Chrom, até chegar a um confronto final com o Ryoma. Neste jogo poderás utilizar os dois amiibo recém-anunciados Chrom e Tiki (vendidos em separado).

    SQ_NSwitch_SuperMarioOdyssey.jpg

    Super Mario Odyssey: Membros da Nintendo Treehouse apresentaram, através de uma sessão de jogo ao vivo, uma área exclusiva a que o público não teve acesso na demo presente no pavilhão. Esta revelou novas dinâmicas de jogo e alvos de captura, assim como novas formas de interagir com o ambiente, dando a conhecer algumas das surpresas que poderás esperar quando o jogo chegar à Nintendo Switch, no próximo dia 27 de outubro.

    SQ_3DS_MetroidSamusReturns.jpg

    Metroid: Samus Returns: A Nintendo anunciou que uma recriação de Metroid II: Return of Samus, lançado originalmente para a Game Boy em 1992, se prepara para chegar à Nintendo 3DS. Paralelamente a este novo Metroid: Samus Return estarão disponíveis, em separado, duas figuras amiibo novas – Samus Aran e Metroid – que poderás utilizar no jogo, juntamente com os amiibo Samus Armadura Zero e Samus já existentes. Mais informações sobre a funcionalidade dos amiibo serão reveladas posteriormente.

    Igualmente disponível estará uma edição limitada de Metroid: Samus Returns que incluirá uma cópia física do jogo, um código de download na Nintendo eShop do jogo original para a Game Boy (Metroid II: Return of Samus), um SteelBook®, um CD com 25 músicas da série Metroid, um crachá “S”, um porta-chaves da Morph Ball 3D e um livro de ilustrações de 40 páginas.*

    As transmissões Nintendo Treehouse: Live at E3 regressam hoje às 18h00. O dia incluirá sessões de jogo ao vivo, detalhes sobre vários títulos e comentários de equipas de desenvolvimento. Haverá, ainda, espaço para os aguardados torneios Pokkén Tournament DX Invitational, às 18h30, e 2017 ARMS Open Invitational, às 23h30.

    Para assistires a estas competições, assim como às outras atividades da Nintendo Treehouse: Live at E3, visita o nosso site oficial da E3 2017 ou os canais da Nintendo no Twitch.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt