• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokkén Tournament DX junta-se aos torneios da Nintendo na E3


    06/06/2017

    Pokkén Tournament DX junta-se aos torneios da Nintendo na E3

    6 de junho de 2017 – Depois de ter anunciado que as atividades na E3 deste ano incluiriam torneios de ARMS e Splatoon 2, a Nintendo revela hoje que os fãs de Pokémon terão também a oportunidade de assistir a uma competição de mais um jogo disponível em breve na Nintendo Switch: Pokkén Tournament DX! Os torneios serão transmitidos no site da E3 2017 da Nintendo of Europe, assim como nos canais da Nintendo no Twitch, com uma sala de chat disponível em português.

    Segue-se o horário dos eventos:

    Torneios

    2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational

    Data: Terça-feira, 13 de junho

    Hora: 22h30*

    Detalhes: Pela primeira vez, concorrentes de quatro regiões do mundo competirão pela supremacia em Splatoon 2. As quatro equipas compostas por quatro jogadores – “Deadbeat”, dos EUA, “Dynameu”, do Japão, “Rising Moon”, da Europa, e “Blue Ringed Octolings”, da Austrália/Nova Zelândia – derrotaram os seus rivais locais em torneios de qualificação que decorreram nos últimos meses.

    Formato: As equipas competirão num torneio Turf War que determinará quem passará à ronda seguinte. Todas as equipas enfrentar-se-ão entre si e terão assim a oportunidade de conhecer os pontos fortes e fracos de cada uma. Na ronda seguinte, as equipas combaterão nos modos com ranking do jogo. A semifinal será uma batalha “à melhor de cinco”, ao passo que o campeonato será “à melhor de sete”.

    Prémio: A equipa vencedora receberá um troféu de Splatoon 2 com os seus nomes gravados.

    Apresentadores: Jordan Kent, Ashley Esqueda e Eric Smith, da Nintendo of America

    Pokkén Tournament DX Invitational

    Data: Quarta-feira, 14 de junho

    Hora: 18h30*

    Concorrentes: Oito estrelas do YouTube e do Twitch

    Formato: Batalha com quatro equipas e dois jogadores por equipa. Ordem aleatória. A primeira pessoa de cada equipa deve escolher uma das novas personagens, sendo que a outra pessoa pode escolher uma das originais.

    Prémio: Ambos os vencedores receberão uma peça de arte Pokkén Tournament DX assinada por Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, e por membros da equipa de desenvolvimento.

    Apresentadores: D1 e VikkiKitty

    2017 ARMS Open Invitational

    Data: Quarta-feira, 14 de junho

    Hora: 23h30*

    Concorrentes: Quatro jogadores profissionais (Alex Valle, Kelsy “SuperGirlKels” Medeiros, Daniel “Tafokints” Lee e Marie-Laure “Kayane” Norindr) enfrentarão quatro membros do público da E3 que se sagrarem vitoriosos nas competições que decorrerão no stand da Nintendo.

    Formato: Eliminação única

    Prémio: O cobiçado cinturão do 2017 ARMS Open Invitational

    Apresentadores: D1 e VikkiKitty

    Nintendo Treehouse: Live at E3

    O quê: Os membros da Nintendo Treehouse voltarão a apresentar-nos detalhes sobre jogos para a Nintendo Switch e as consolas Nintendo 3DS, incluindo Super Mario Odyssey e Pokkén Tournament DX. Os espetadores poderão obter uma perspetiva aprofundada de uma seleção de jogos e ficar a conhecer informações de bastidores sobre o alinhamento da Nintendo na E3.

    Quando: Na terça-feira, 13 de junho, a transmissão começará imediatamente após a apresentação Nintendo Spotlight: E3 2017, por volta das 17h30. Na quarta-feira, dia 14, e na quinta-feira, dia 15, a transmissão terá início às 18h00.*

    Quem: Membros da Treehouse, assim como vários produtores e outros peritos, incluindo Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company. Ishihara e outros produtores falarão sobre o novo Pokkén Tournament DX para a Nintendo Switch.

    *Horários sujeitos a alterações

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt