• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Direct revela novos jogos Pokémon!


    06/06/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Londres - 6 de junho 2017 - Durante a apresentação Pokémon Direct de hoje, Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, e Junichi Masuda, Diretor na GAME FREAK, anunciaram os mais recentes títulos Pokémon para a Nintendo Switch e as consolas Nintendo 3DS.

    Pokkén Tournament DX

    H2x1_NSwitch_PokkenTournamentDX.jpg

    A série Pokémon irá chegar à Nintendo Switch no final deste ano com Pokkén Tournament DX. Incluindo todos os conteúdos da versão para a Wii U e da versão de Pokkén Tournament dos salões de jogos, Pokkén Tournament DX traz um emocionante leque de novidades que proporcionarão a todos os fãs a derradeira experiência Pokkén!

    As funcionalidades de Pokkén Tournament DX incluem:

    • Joga Pokkén quando, onde e como quiseres na Nintendo Switch – Joga nos modos TV, Superfície Estável ou Portátil ou partilha um comando Joy-Con com outro treinador para combates de um contra um!
    • Um novo lutador – Decidueye junta-se à batalha, ao lado de todos os Pokémon das versões anteriores para a Wii U e salões de jogos.
    • Novos Pokémon de apoio – O Litten e o Popplio fazem a sua estreia para prestarem apoio nas batalhas.
    • Modo Team Battle – Escolhe três Pokémon e combate para seres o primeiro a derrotar todos os Pokémon do teu adversário e sair vitorioso no novo modo Team Battle.
    • Modo Group Match – Encontra jogadores com um nível de perícia semelhante ao teu em salas para participares em batalhas online* que prometem ser tão intensas quanto divertidas.
    • Desafios diários – Tenta superar uma variedade de desafios que variam todos os dias.
    • Repetições de batalhas – Assiste às repetições das jogadas de outros fãs para aperfeiçoares as tuas técnicas e partilha os teus melhores resultados online*.
    • Entra diretamente na ação – Todas as personagens e Pokémon de apoio estão disponíveis imediatamente no início do jogo.

    Pokkén Tournament DX chega à Nintendo Switch no dia 22 de setembro de 2017.

    Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon

    H2x1_3DS_PokemonUltraSunUltraMoon_enGB.jpg

    Durante a Pokémon Direct, os espetadores puderam, ainda, assistir às primeiras imagens dos mais recentes títulos da série Pokémon, Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon. Foram apresentadas duas novas formas Pokémon que se parecem com as dos Pokémon Lendários Solgaleo e Lunala. Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon foram otimizados com novos elementos adicionados à história e novas funcionalidades de Pokémon Sun e Pokémon Moon. O lançamento mundial de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon está previsto para 17 de novembro de 2017. Mais informações sobre os jogos serão reveladas ainda antes do final deste ano.

    Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version para a Consola Virtual das consolas Nintendo 3DS

    Também foram anunciados os segundos títulos da série Pokémon, Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version, que serão lançados na Consola Virtual da Nintendo 3DS. Pokémon Gold e Pokémon Silver foram lançados no Japão a 21 de novembro de 1999, como o segundo conjunto de títulos da série Pokémon. Estes jogos, lançados como títulos da Game Boy Color no Japão, estão a ser recriados nas versões da Consola Virtual de forma a que os ecrãs apareçam tal como apareciam na consola Game Boy Color. Ambos os títulos serão compatíveis com as funcionalidades de comunicação sem fios da Nintendo 3DS, para que os Treinadores possam usufruir de Link Trades e Link Battles entre versões da Consola Virtual de Pokémon Gold e Pokémon Silver. Além disso, estes títulos serão compatíveis com a função Time Capsule, que permite aos jogadores efetuarem uma Link Trade de Pokémon entre as versões da Consola Virtual de Pokémon Gold ou Pokémon Silver e as versões da Consola Virtual de Pokémon Red Version, Pokémon Blue Version ou Pokémon Yellow Version: Special Pikachu Edition, nos Centros Pokémon dentro dos jogos. Ambos os títulos serão também compatíveis com o Pokémon Bank e serão lançados este outono.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt