• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O site oficial de ARMS acaba de ser atualizado!


    14/06/2017

    A apenas alguns dias do lançamento de ARMS para a Nintendo Switch, convidamos-te hoje a visitar o site oficial do jogo, que acaba de ser atualizado com novos conteúdos!

    Torna-te campeão do Grand Prix, participa em lutas multijogadores através de uma ligação local* ou online** numa Party Match ou compete pela glória numa Ranked Match. Na secção "Modos" podes ficar a conhecer as diferentes formas de combater que terás à disposição!

    A secção "Lutadores" foi também atualizada com as personagens reveladas na mais recente Nintendo Direct, das quais Kid Cobra, o duo Byte & Barq e a glamorosa Twintelle são apenas algumas. Descobre mais sobre cada uma delas!

    Igualmente, a secção "ARMS" recebeu novas descrições das ARMS com que poderás armar os teus braços para que possas começar já a fazer a tua escolha!

    Visita o site oficial de ARMS e prepara-te para esmurrar até à vitória!

    ARMS chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 16 de junho, em exclusivo para a Nintendo Switch. No mesmo dia estará disponível um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.

    *O modo multijogadores pode requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, vendidos em separado.

    **Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.