• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo revela novos lançamentos para a Nintendo Switch!


    13/06/2017

    13 de junho de 2017 – A Nintendo Switch chegou às lojas no passado mês de março e desde então tem recebido uma seleção variada de títulos que se prepara agora para ser alargada com jogos que promovem a competição divertida, como Splatoon 2, ARMS e Pokkén Tournament DX, a estreia da série Pokémon para a Nintendo Switch.

    Durante a feira de videojogos E3 em Los Angeles, que começou hoje e se estenderá até ao dia 15 de junho, decorrerão torneios destes três aguardados jogos que podes acompanhar em direto no site http://e3.nintendo-europe.com ou nos canais da Nintendo no Twitch.

    A apresentação Nintendo Spotlight: E3 2017 transmitida hoje na E3 destacou jogos que se preparam para chegar à Nintendo Switch, incluindo novos títulos das séries Yoshi, Kirby e Xenoblade Chronicles. Este vídeo contou, ainda, com o anúncio do desenvolvimento de Metroid Prime 4 e um novo RPG da série Pokémon para a Nintendo Switch.

    Um dos jogos em destaque é Super Mario Odyssey, a primeira aventura Mario ao estilo “sandbox” em 3D em mais de 15 anos, que chegará à Nintendo Switch ainda este ano. Super Mario Odyssey convidar-te-á a explorar reinos 3D de enormes dimensões para reunires os Power Moons que funcionarão como combustível para a Odyssey, a nave do Mario. Os reinos espalhados por todo o mundo estarão repletos de segredos e surpresas e o Mario terá a oportunidade de envergar uma variedade de disfarces e interagir com o seu ambiente de inúmeras formas criativas, incluindo conduzir veículos ou explorar secções na pele do Pixel Mario.

    O novo companheiro do Mario, o Cappy, dá-lhe novas jogadas, incluindo o lançamento, salto e captura do chapéu (“Cap Throw”, “Cap Jump” e “Capture”), que trazem para a fórmula clássica de Super Mario um elemento de novidade e definem esta nova aventura. O jogo apresenta, ainda, novos locais, como a New Donk City, caracterizada pela existência de inúmeros arranha-céus.

    No dia do lançamento do jogo, a 27 de outubro, estarão igualmente disponíveis três figuras amiibo da série Super Mario Odyssey – Mario, Princess Peach e Bowser nas suas vestes nupciais –, que poderão ser adquiridas tanto individualmente como em conjunto. Estas estarão em exibição no stand da Nintendo na E3, juntamente com duas novas figuras amiibo da série Super Mario: Goomba e Koopa Troopa.

    Outros jogos que chegarão em breve à Nintendo Switch incluem:

    Pokkén Tournament DX, da BANDAI NAMCO Entertainment Inc e da The Pokémon Company: Assume o controlo direto dos lutadores de Pokémon premiados para derrotar outros Pokémon em batalhas em arenas. Com novos lutadores e novos Pokémon de apoio, esta é a versão definitiva do jogo, cujo original para a Wii U goza de bastante popularidade junto dos fãs. Pokkén Tournament DX será lançado no dia 22 de setembro.

    Novo jogo Yoshi: Explora um mundo enorme decorado como um diorama em miniatura. Cada nível de deslocamento lateral conta com a tradicional parte da frente e no verso tens a possibilidade de explorar o mundo a partir de uma perspetiva diferente para desvendares surpresas. A nova aventura do Yoshi terá início em 2018.

    Primeiro jogo protagonizado pelo Kirby para a Nintendo Switch: Este icónico herói cor-de-rosa será capaz de recrutar inimigos atingindo-os com corações para formar uma equipa de até quatro personagens ou unir forças com até três amigos* para jogo em cooperação. O Kirby contará até com a possibilidade de combinar habilidades de cópia para criar ataques através dos quais derrotará inimigos e resolverá quebra-cabeças. O jogo será lançado em 2018.

    Xenoblade Chronicles 2: No novo título da aclamada série de RPG, partirás em busca do Elysium numa viagem épica que te levará a explorar um novíssimo mundo. O jogo tem lançamento previsto para o inverno de 2017.

    Fire Emblem Warriors, da KOEI TECMO GAMES: A personagens conhecidas da série, como Marth, Xander e a personagem feminina Corrin, juntam-se novas personagens exclusivas deste jogo. Prepara-te para efetuar ataques mais devastadores do que nunca e criar estratégias com o clássico triângulo de armas para tentares derrotar hordas de lutadores numa variedade de zonas, incluindo algumas inspiradas em locais conhecidos de Fire Emblem, como o Castelo de Hoshido. Fire Emblem Warriors chega à Nintendo Switch no outono. No futuro, o jogo será também lançado para as consolas New Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 2DS XL.

    A Nintendo Switch receberá também títulos de estúdios de produção externos, nos quais se incluem:

    Rocket League®: Este título da Psyonix permite a até oito jogadores competirem numa combinação frenética de futebol e condução de carros ao estilo arcade. A versão para a Nintendo Switch inclui objetos de personalização e veículos de combate exclusivos. O jogo será lançado no inverno de 2017.

    The Elder Scrolls V: Skyrim®: Uma seleção de itens da série The Legend of Zelda estará presente na versão do jogo para a Nintendo Switch, disponível no inverno de 2017.

    Mario + Rabbids® Kingdom Battle: Da Ubisoft® chega-nos um jogo de combates por turnos que coloca personagens clássicas do universo Mario ao lado dos irreverentes Rabbids. O título será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch no dia 29 de agosto.

    EA SPORTS™ FIFA 18: A EA Sports trará toda a ação da popular série para a Nintendo Switch no dia 29 de setembro. Prepara-te para exibir o teu “jogo de pés” quando, onde e como quiseres na experiência de futebol mais social, autêntica e envolvente de sempre.

    Paralelamente ao anúncio do lançamento de Metroid Prime 4 na Nintendo Spotlight: E3 2017, a Nintendo revelou também, durante uma transmissão Nintendo Treehouse: Live at E3, que uma aventura Metroid clássica se prepara para regressar, totalmente reformulada para as consolas Nintendo 3DS. Metroid: Samus Returns oferece uma recriação da aventura Metroid II: Return of Samus, lançada originalmente para a Game Boy em 1992, com gráficos 3D envolventes e um esquema de cores atmosférico.

    A caçadora de recompensas intergaláctica Samus Aran conta agora com novos ataques e habilidades, como o potente Melee Counter, o modo Free Aim e as misteriosas Aeion Abilities. O jogo chega às lojas no dia 15 de setembro.

    A Nintendo apresentou, ainda, detalhes sobre os conteúdos adicionais anunciados para The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Os dois conjuntos estarão disponíveis apenas integrados no Expansion Pass por €19,99, sendo que o primeiro, “The Master Trials,” será lançado no dia 30 de junho e o segundo, “The Champions’ Ballad", chegará no inverno de 2017.

    A Nintendo anunciou também que no inverno será lançado um conjunto de quatro amiibo dos Champions do jogo: o Champion de Goron Daruk, o Champion de Rito Revali, a Champion de Zora Mipha e a Champion de Gerudo Urbosa.

    Fica a par das notícias e assiste às sessões de jogos ao vivo que decorrerão até quinta-feira na Nintendo Treehouse: Live at E3 em http://e3.nintendo.pt.

    Mantém-te atento ao site oficial da E3 2017 nos próximos dias para mais informações e anúncios.

    *O modo multijogadores requer acessórios adicionais, vendidos em separado.

    **O jogo não é compatível com as consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS.

    ***Todos os preços indicados são os preços praticados na Nintendo eShop e incluem IVA. Consulta a Nintendo eShop para ficares a par dos preços atuais.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt