• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Ever Oasis


    23/06/2017

    Ever Oasis já está disponível, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.

    Há muito tempo, o mundo foi envolvido numa onda de caos por uma força das trevas que ameaçou civilizações em todo o território. Com o objetivo de proteger o povo do perigo, um oásis próspero foi criado. Logo depois, porém, apareceu nos céus uma poderosa criatura que começou a espalhar a destruição, deixando a terra em ruínas. Agora, enquanto Seedling escolhido e descendente desse povo desafortunado, cabe-te a ti criar um novo oásis, assegurar uma existência pacífica para os habitantes da terra e banir o caos de uma vez por todas.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Este RPG de aventuras chega-nos pelas mãos do conceituado Koichi Ishii, que, numa entrevista exclusiva, fala sobre o conturbado mundo de Vistrahda e sobre as personagens mágicas que encontrarás no jogo. As duas primeiras partes desta entrevista estão já disponíveis e podes lê-las através dos seguintes links:

    Página do jogo

    Descarrega uma demo do jogo!

    A Nintendo dá-te a oportunidade de experimentar o jogo com uma demo gratuita*, disponível para download na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS ou através do site oficial de Ever Oasis**.

    Descarrega a demo

    Recompensa My Nintendo

    Até ao dia 30 de junho, os utilizadores do programa My Nintendo poderão adquirir Ever Oasis na Nintendo eShop com 10% de desconto, em troca de 30 Gold Points.

    Recompensa My Nintendo

    Ever Oasis já está disponível, incluindo na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Para comprares títulos ou descarregares demos na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola na qual desejas receber os conteúdos. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência.