• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: ARMS


    16/06/2017

    Coloca à prova as tuas capacidades de luta em ARMS, já disponível, exclusivamente para a Nintendo Switch! Neste jogo de combates único és convidado a desferir golpes com uma variedade de armas com que equipas os teus braços. Escolhe o teu lutador e tenta reclamar o título de campeão!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    À disposição tens dez lutadores com personalidades e traços únicos! Desde o enérgico Spring Man à estrela de cinema Twintelle, passando pelo misterioso Helix, tenta dominar as técnicas de cada um para levares o adversário a melhor!

    Personaliza o teu estilo de combate equipando os braços do teu lutador com uma variedade de ARMS. Tens dezenas à tua escolha e podes desbloquear ainda mais no serviço ARM Getter. Faz combinações com diferentes ARMS para encontrares uma estratégia vencedora!

    Segurando os comandos Joy-Con na posição de polegares para cima, o teu lutador move-se em linha com as tuas mãos ao desferires os diferentes ataques. Mostra o que vales nos modos Grand Prix ou Ranked Match e participa numa variedade de divertidos modos multijogadores online* ou locais**!

    Esmurra até à vitória!

    ARMS já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. Igualmente disponível está um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.

    *O jogo online requer uma cópia do jogo por consola. Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    **O modo multijogadores poderá requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, vendidos em separado.