• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Hisashi Nogami demonstra o modo Salmon Run de Splatoon 2 na Treehouse Live!


    29/06/2017

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch já no próximo dia 21 de julho! Em antecipação deste lançamento, numa das transmissões da Nintendo Treehouse Live at E3, o produtor do jogo, Hisashi Nogami, subiu ao palco para apresentar o recém-anunciado modo de cooperação do jogo. Em baixo podes assistir ao vídeo na íntegra:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    No modo Salmon Run terás a oportunidade de unir forças com mais três jogadores para enfrentares hordas de salmonídeos que te atacarão de todos os quadrantes! Estas criaturas contam com a capacidade tanto de nadar como de se deslocar em terra firme. Quando nadam, vão angariando recursos para a sua sociedade e podem por vezes chegar perto do território dos Inklings. Com o objetivo de deter esta ameaça, uma organização misteriosa que dá pelo nome de "Grizzco" recruta a ajuda dos Inklings.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_01.jpg

    Os Boss Salmonids largam Golden Eggs quando são derrotados e para atingires o objetivo terás de reunir uma determinada quantidade destes ovos dentro de um período de tempo limitado. Os Golden Eggs são uma espécie de combustível para o mundo Inkling e trazê-los de volta para a Grizzco permitir-te-á ganhar recompensas que poderás usar nos outros modos multijogadores.

    Splatoon2_scrn_SalmonRun04.jpg

    Pelo caminho irás deparar-te com diferentes tipos de salmonídeos boss, todos eles com um tipo de arma ou estratégia específico eficaz na sua derrota. Isto é importante na altura de decidir quem irá derrotar cada um deles e quem oferecerá apoio e reforços.

    Mas cuidado, pois perderás se não reunires os Golden Eggs dentro do tempo estabelecido ou se toda a tua equipa for eliminada. Felizmente, os companheiros derrotados poderão ser reanimados, pelo que se fores um deles, certifica-te de que pedes socorro ou fazes sinal aos teus colegas de equipa para lhes indicares a tua localização. Para venceres terás de sobreviver face a três ondas, o que torna a cooperação especialmente importante quando elementos como o nevoeiro obstruem a tua visão.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_03.jpg

    A versão online* do modo Salmon Run será ativada por eventos – quando os Salmonids atacarem, os Inklings reagirão e caber-te-á a ti levá-los de volta para o seu território. Podes também jogar Salmon Run com amigos no modo multijogadores local** em qualquer altura!

    A equipa da Nintendo Treehouse experimentou Salmon Run no modo multijogadores local e definiu o nível de dificuldade para 80% no final. Qualquer que seja o nível de dificuldade que escolhas, este aumentará em cinco por cento cada vez que terminares um cenário. Por exemplo, poderás continuar a partir dos 100% em incrementos de cinco por cento até aos 200%! Mas até os peritos têm dificuldade em superar esses níveis, por isso desejamos-te sorte!

    Splatoon2_scrn_SalmonRun05.jpg

    No modo Salmon Run nenhuma partida é igual e o resultado será sempre diferente, independentemente do nível de dificuldade que escolhas. Quem sabe o que irá acontecer…

    Gostaríamos de agradecer a Hisashi Nogami por ter partilhado connosco todos estes conteúdos. Na Nintendo Treehouse Live ele teve também a oportunidade de demonstrar o modo Hero – lê aqui o nosso relatório!

    Para mais informações sobre o jogo visita o site oficial de Splatoon 2.

    *O jogo online requer uma cópia do jogo por consola. Requer ligação à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países.

    **O modo multijogadores pode requerer acessórios, jogos ou consolas adicionais, vendidos em separado.