• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Hisashi Nogami demonstra o modo Hero de Splatoon 2 na Treehouse Live!


    30/06/2017

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch já no próximo dia 21 de julho! O jogo esteve em destaque na mais recente feira de videojogos E3, onde o produtor, Hisashi Nogami, teve a oportunidade de demonstrar o modo Hero.

    Em baixo podes assistir ao vídeo na íntegra:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O modo Hero é ideal para aprender as noções básicas do jogo e aperfeiçoar técnicas que poderás utilizar nas Turf Wars e nas Ranked Battles. Este permite-te conhecer as vantagens e desvantagens de cada arma do jogo e encontrar o estilo mais adequado para ti.*

    As armas utilizadas aqui são exclusivas deste modo e em cada cenário poderás recorrer a diferentes peças de equipamento. Ao atravessares um cenário pela primeira vez terás de usar uma arma atribuída a ti. Contudo, quando concluíres o cenário, receberás vários pedidos de investigação do Sheldon que te permitirão revisitar cenários com uma variedade de armas.

    Os Power Eggs e o Sardinium que reunires à medida que fores avançando no jogo permitir-te-ão subir as armas de nível. Durante a apresentação, Nogami elevou a Hero Shooter do nível 1 para o nível 2, aumentando assim a sua capacidade de disparos. É possível concluir cenários com as armas no nível 1, mas subi-las de nível ajudar-te-á substancialmente em caso de dificuldades.

    As lutas com bosses estão também de volta no modo Hero e para as demonstrar, Nogami decidiu enfrentar o Octo-Samurai numa emocionante batalha! Descobre aqui mais sobre ele e o resto dos Octarians. No nosso primeiro relatório sobre o modo Hero podes também ficar a conhecê-lo melhor.

    Durante a E3, a equipa da Treehouse Live teve, ainda, tempo para mostrar as Turf Wars. No vídeo em baixo podes assistir às suas batalhas.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Para mais informações sobre o jogo visita o site oficial de Splatoon 2.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.