• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta Ever Oasis, Miitopia e Hey! PIKMIN com demos gratuitas!


    26/06/2017

    O aguardado Ever Oasis acaba de chegar às lojas e já no próximo mês será a vez de Miitopia e Hey! PIKMIN agraciarem as consolas Nintendo 3DS. Não percas a oportunidade de experimentar estas aventuras com as demos gratuitas que temos para ti!

    As demos destes três jogos estão disponíveis para download na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e também através deste site**.

    SQ_3DS_EverOasis.jpg

    Protege o teu oásis

    Já disponível!

    Ever Oasis é um RPG de aventuras que te convida a proteger um oásis de uma força das trevas. Na demo tens a oportunidade de explorar uma masmorra repleta de quebra-cabeças, participar em batalhas com bosses temíveis e ajudar o teu oásis a desenvolver-se com a ajuda da espírito da água Esna.

    Descarrega a demo de Ever Oasis**

    SQ_3DS_Miitopia.jpg

    Os teus amigos, a tua aventura

    Data de lançamento: 28/07/17

    Já pensaste como seria partir numa aventura com o teu melhor amigo, um familiar...ou até o teu professor?! Miitopia convida-te a embarcar numa missão com as tuas personagens Mii preferidas. A pergunta que se coloca é: quem vais levar contigo? Joga a demo para descobrires o primeiro capítulo desta história.

    Descarrega a demo de Miitopia**

    SQ_3DS_HeyPikmin.jpg

    O mundo dos Pikmin

    Data de lançamento: 28/07/17

    Descobre o encantador mundo dos Pikmin e ajuda o Captain Olimar a regressar ao seu planeta natal na aventura de deslocamento lateral Hey! PIKMIN. A demo permite-te explorar as profundezas dos Crystal Tunnels com a ajuda dos coloridos Pikmin.

    Descarrega a demo de Hey! PIKMIN**

    Para mais informações visita o site oficial das consolas da família Nintendo 3DS, no qual poderás descobrir também a nova New Nintendo 2DS XL e o vasto catálogo de jogos disponíveis para estas consolas portáteis.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Ever Oasis já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop da Nintendo 3DS. Miitopia e Hey! PIKMIN estarão disponíveis a partir de 28 de julho. Neste mesmo dia estarão igualmente disponíveis a consola New Nintendo 2DS XL e novos amiibo Pikmin.

    *Requer o acesso à Internet sem fios. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network.

    **Para poderes comprar títulos digitais no site oficial, deves ter uma Conta Nintendo e deverás ter entrado na Nintendo eShop com o dispositivo para o qual pretendes efetuar o download pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.