• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Encontra a Callie no modo Hero de Splatoon 2!


    01/06/2017

    A Callie desapareceu misteriosamente e desde então o Laboratório de Investigação de Moluscos tem andado num verdadeiro rebuliço em busca desta Squid Sister. Junta-te à causa a partir de 21 de julho, quando Splatoon 2 chegar à Nintendo Switch!

    Recentemente veio à luz um vídeo que revelou um novo modo de Splatoon 2, o Hero Mode, mas os nossos investigadores foram capazes de desvendar mais alguns factos interessantes relativos a este modo. Vejamos!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Sem que a população de Inkopolis o saiba, a luta contra o exército Octarian continua e cabe-te a ti investigar o Octo Canyon, o submundo secreto dos Octarians. Mas não estarás sozinho, já que, na ausência do Cap'n Cuttlefish, a melhor amiga da Callie, a Marie, tem estado bastante atenta a esta trupe. Como será que a Marie consegue combinar a sua vida atarefada com esta enorme responsabilidade?...

    CI_NSwitch_Splatoon2_Sheldon_HeroWeapons.jpg

    À medida que fores avançando no modo Hero, o Sheldon proporcionar-te-á um abastecimento contínuo de armas da sua loja, a Ammo Knights. Mas não penses que será apenas um gesto de generosidade, pois, na verdade, estarás a fazer-lhe um favor ao testares as novas armas contra os Octarians. Mas tu também sairás a ganhar com esta aliança, já que ele tornará as armas do modo Hero disponíveis para utilizar nas Turf Wars.

    Ao longo do modo Hero deparar-te-ás com todo o tipo de engenhocas bizarras, das quais este rail é apenas um! Embarca nele e começarás a deslocar-te automaticamente a uma velocidade estonteante! Salta enquanto te moves para te lançares para as alturas e exibe os teus melhores truques ao atravessares os cenários mais rapidamente do que nunca!

    CI_NSwitch_Splatoon2_GIF_Inkfurler.gif

    Entretanto, este mecanismo que vês na imagem é um Inkfurler. Quando te deparares com ele, estará bem enroladinho, mas com um salpico generoso de tinta, vê-lo-ás a abrir-se em todo o seu esplendor! Podes deslocar-te com facilidade ao longo de um Inkfurler já desenrolado, sendo que a força com que se desenrola é também capaz de derrubar inimigos. Mas sê rápido, pois se deixares passar um determinado período de tempo (ou se fores atingido com tinta inimiga), este voltará a enrolar-se.

    CI_NSwitch_Splatoon2_GIF_Rolonium.gif

    Por último, debrucemo-nos sobre o Rolonium. Quando atingido, rebolará com uma força tal que esmagará tudo o que estiver no seu caminho...incluindo os Octarians! Dispara-o a partir de baixo para o lançares para o ar. Alguns Octarians atacarão usando o Rolonium, mas se esperares pelo momento certo, poderás fazer com que sejam eles próprios atingidos!

    Estamos em pulgas para saber o que acontecerá a seguir! Se quiseres recordar os acontecimentos anteriores ao desaparecimento da Callie, lê aqui os nossos episódios de Splatoon: no encalço das Squid Sisters.

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2 no nosso site.