• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre o modo de cooperação de Super Mario Odyssey com a Treehouse Live!


    27/06/2017

    Super Mario Odyssey chega à Nintendo Switch no dia 27 de outubro para te convidar a explorar reinos exóticos numa experiência 3D sublime!

    Super Mario Odyssey conterá um modo de cooperação e o diretor do jogo, Kenta Motokura, subiu ao palco da Treehouse Live at E3 para demonstrá-lo. Podes assistir ao vídeo na íntegra em baixo:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    No modo de cooperação um jogador controla o Mario enquanto o outro fica a cargo do Cappy e ambos voam para onde quiserem. Além disso, o Cappy é invencível, pelo que é capaz de proteger o Mario de qualquer perigo. Este modo oferece uma forma divertida de jogar com um amigo ou com participantes mais novos ou menos experientes e para isso cada um precisa apenas de um Joy-Con!

    Houve, ainda, tempo para mostrar um pouco do Wooded Kingdom, que não fez parte da demo do jogo disponível na E3. Podes ver mais imagens do jogo em ação no seguinte vídeo, que inclui também um T-Rex com um chapéu muito elegante.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Se quiseres ver ainda mais imagens de Super Mario Odyssey, o vídeo em baixo mostra-te o dinâmico mundo do Sand Kingdom e a New Donk City.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Por último, convidamos-te a assistir a um diário de desenvolvimento do próprio Kenta Motokura, que contém mais detalhes sobre a história, o Cappy e muito mais!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Para mais informações visita a página de Super Mario Odyssey e não deixes de acompanhar a conta especial do jogo no Twitter para te manteres a par das personagens com que te depararás e dos locais que irás explorar nesta aventura!

    Super Mario Odyssey chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 27 de outubro, em exclusivo para a Nintendo Switch. Neste mesmo dia, três figuras amiibo da série Super Mario Odyssey – Mario, Princess Peach e Bowser nas suas vestes nupciais – estarão disponíveis individualmente e em conjunto.