• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre novos lutadores de ARMS: Twintelle, Byte & Barq e Kid Cobra!


    02/06/2017

    Preparado para esmurrar até à vitória? ARMS chega à Nintendo Switch no próximo dia 16 de junho para te convidar a participar em lutas contra um elenco variado de personagens. Hoje damos-te a conhecer mais alguns dos lutadores únicos com que terás de ver-te a braços!

    Twintelle – "The Silver Screen Queen"

    A talentosa Twintelle salta do ecrã para o ringue para disputar o Grande Prémio de ARMS! Esta atriz glamorosa recorre aos seus caracóis extensíveis para esmurrar os rivais e quando os seus ataques estão carregados, faz uso da sua aura de atriz para deixar os adversários a verem estrelas!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Kid Cobra – "The Speed Demon"

    Este carismático skater decidiu participar no Grande Prémio de ARMS para aumentar o número de visualizações dos seus vídeos. Devido à intensa atividade física, o Kid Cobra conta com pernas verdadeiramente fortes e é capaz de deslizar rapidamente como uma cobra para se desviar dos adversários.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Byte & Barq – "The Clockwork Cops"

    O robô-patrulha Byte e o seu cão robótico, Barq, lutam em conjunto. O Barq distrai os adversários e serve de banco de apoio para o Byte, permitindo-lhe saltar e desferir golpes em pleno ar. Quando o seu ataque veloz é ativado, unem forças para um ataque em cadeia. Que cão dedicado!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Visita o site oficial de ARMS para conheceres os outros lutadores do jogo. Não te esqueças que ainda antes do seu lançamento terás a oportunidade de experimentá-lo gratuitamente com a demo de acesso antecipado ARMS Global Testpunch já neste fim de semana de 3 e 4 de junho.

    ARMS chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 16 de junho, em exclusivo para a Nintendo Switch. No mesmo dia estará disponível um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.