• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters chega à Nintendo 3DS no dia 29 de setembro!


    31/07/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters chega às consolas Nintendo 3DS no dia 29 de setembro para te convidar a partir em mais uma aventura pelo mundo dos perniciosos Yo-kai!

    YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters oferece a experiência completa de YO-KAI WATCH® 2, mas conta agora com novidades que tanto os veteranos como os principiantes apreciarão. O jogo conterá 12 novas missões, sendo que uma mergulha a fundo nas origens do misterioso Darknyan, e novos locais para explorar, incluindo a Gera Gera Resort. Além disso, terás a oportunidade de tornar-te amigo de 15 Wicked Yo-kai que anteriormente apareciam apenas como adversários.

    O título oferece, ainda, masmorras exclusivas para os jogadores de YO-KAI WATCH® 2: Bony Spirits ou YO-KAI WATCH® 2: Fleshy Souls. Se tiveres dados de uma ou ambas as versões terás acesso a novas masmorras, combaterás bosses especiais e tornar-te-ás amigo de Yo-kai exclusivos!

    O modo de cooperação local Yo-kai Watch Blasters foi também expandido e nele encontrarás agora bosses mais perigosos que poderás combater ao lado de amigos. Quantos mais jogadores se juntarem à ação, mais bosses enfrentarás!

    Para mais informações visita a página oficial de YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters, que será atualizada regularmente ao longo dos próximos meses!