• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Participa no próximo Splatfest de Splatoon 2 já no dia 5 de agosto!


    31/07/2017

    O primeiro Splatfest desde o lançamento de Splatoon 2 decorre no sábado, dia 5 de agosto, e convidar-te-á a lutar pelo teu condimento de eleição: maionese ou ketchup!

    CI_NSwitch_Splatoon2_Splatfest_MayoKetchup.jpg

    E já podes escolher a fação pela qual irás combater! Basta dirigires-te à urna de votos na Praça Inkopolis e selecionar a tua preferência.

    CI_NSwitch_Splatoon2_InklingBoy_03.jpg

    Depois de escolheres um condimento receberás uma Splatfest Tee, que usarás durante o evento… e que será certamente manchada com maionese ou ketchup! Mas os preparativos não terminam aí, já que podes melhorar as habilidades da tua t-shirt de antemão participando em Turf Wars que te ajudarão a obter vantagem no Splatfest!

    No caso de não saberes o que é um Splatfest, trata-se de um evento que divide jogadores em duas equipas de quatro e os convida a competir em emocionantes batalhas. Cada Splatfest é dedicado a um tema e os jogadores devem escolher o lado pelo qual pretendem lutar e defendê-lo até à vitória!

    A participação num Splatfest vale-te uma determinada quantidade de Super Sea Snails, que podes usar depois para fazeres upgrades ao teu equipamento. O número de Super Sea Snails que recebes depende do teu Splatfest Title, que melhora à medida que vais reunindo Splatfest Points. Os membros da equipa vencedora recebem ainda mais Super Sea Snails pelos seus esforços, o que constituirá uma ajuda preciosa em Turf Wars e Ranked Battles futuras!

    Além disso, durante o Splatfest, um cenário exclusivo chamado "Shifty Station" será acrescentado à seleção normal de cenários. Este estará igualmente disponível em Splatfests futuros, mas o seu design será sempre diferente!

    NSwitch_Splatoon2_18.jpg
    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidGreen.jpg

    O próximo Splatfest começa no sábado, dia 5 de agosto, pelas 15h00 e termina às 15h00 de domingo. Os resultados serão divulgados pela dupla Pearl e Marina logo que todas as vitórias e derrotas tiverem sido contadas!

    Maionese ou ketchup: qual destes condimentos sairá vitorioso? Descobre no Splatfest deste fim de semana!

    Para mais informações visita o site oficial de Splatoon 2.

    Splatoon 2 já está disponível, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo Switch. Os Joy-Con verde néon/cor-de-rosa néon também já se encontram à venda.