• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O site oficial de Hey! PIKMIN já está disponível!


    12/07/2017

    No dia 28 de julho terás a oportunidade de embarcar em mais uma aventura protagonizada pelos encantadores Pikmin. A escassas semanas do lançamento de Hey! PIKMIN para as consolas Nintendo 3DS, convidamos-te a visitar o novo site oficial do jogo!

    Após uma aterragem de emergência num planeta desonhecido, o intrépido explorador espacial Captain Olimar tem de reparar a sua nave para conseguir regressar a casa. Felizmente, não terá de o fazer sozinho, pois os pequenos Pikmin estão sempre dispostos a ajudar! Descobre mais sobre a tua missão, as habilidades específicas de cada Pikmin com que poderás contar, a compatibilidade com os amiibo e muito mais no novo site oficial de Hey! PIKMIN!

    Descarrega uma demo gratuita*

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Uma demo gratuita* de Hey! PIKMIN já está disponível! Podes descarregá-la na Nintendo eShop da tua Nintendo 3DS ou através da página oficial de HEY! PIKMIN.

    Hey! PIKMIN chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 28 de julho, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS. No mesmo dia será lançado o amiibo Pikmin e também a New Nintendo 2DS XL.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    ** Para comprares títulos ou descarregares demos na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola na qual desejas receber os conteúdos. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência.