Max Brass chega a ARMS no dia 12 de julho!


07/07/2017

ARMS chegou à Nintendo Switch no passado dia 16 de junho e prepara-se agora para ser atualizado com um novo lutador que trará consigo as suas ARMS preferidas e até um cenário! Esta atualização gratuita* para o jogo estará disponível a partir do dia 12 de julho.

Max Brass – “The Commish”

Subscreve o canal no
YouTube

Se já combateste no Grande Prémio de ARMS saberás que o Max Brass é o único e incomparável campeão da ARMS League. Quando este lutador carrega, o seu já musculado corpo incha até ao máximo… tanto que quase nem sente os golpes dos adversários!

Preview Image
Preview Image

Mas não é tudo! Quando a saúde do Max desce até a um determinado valor, os seus murros permanecem carregados. Espera lá… isso não é o que acontece com o Spring Man?!

Novas ARMS

À semelhança dos outros concorrente de ARMS, o Max Brass trará consigo as suas três ARMS preferidas. Segue-se uma breve descrição de cada uma delas:

CI_NSwitch_Arms_GIF_Exblow2.gif

Nade – Esta ARMS altamente volátil causará um impacto estrondoso… mas só se a utilizares com a devida caução!

CI_NSwitch_Arms_GIF_Roaster.gif

Roaster – Estas luvas escaldantes compensam a falta de precisão com danos acrescidos, por isso recomendamos cuidado na sua presença!

CI_NSwitch_Arms_GIF_NitroHammer.gif

Kablammer – Uma ARM combinada que oferece tanto golpes como explosões. Consta que a Kablammer foi concebida com a intenção de demolir edifícios…

Novo cenário: Sky Arena

CI_NSwitch_Arms_GIF_Skyarena.gif

Como seria de esperar, com um lutador novo vem também um cenário novo! Esta arena ao ar livre foi construída no topo de um arranha-céus e como se isso não fosse suficientemente épico, conta até com estátuas gigantes do próprio Max. Tentem manter a concentração durante os combates!

O novo lutador Max Brass, as suas três ARMS preferidas e um seu cenário estarão disponíveis em ARMS através de uma atualização gratuita a partir de 12 de julho. Mantém-te atento a novas atualizações!

*Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização e das políticas de privacidade da mesma.