• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Splatoon 2


    21/07/2017

    Prepara-te para espalhar tinta quando, onde e como quiseres em Splatoon 2, já disponível para a Nintendo Switch! Participa em emocionantes batalhas de quatro contra quatro e conquista a maior porção de território que conseguires!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Pela primeira vez na série podes participar em batalhas Turf War multijogadores locais, em casa no Modo TV ou onde quer que estejas no Modo Portátil e no Modo de Superfície Estável. Compete nas clássicas Turf Wars ou nas renhidas Ranked Battles ou une forças com mais três Inklings para juntos derrotarem hordas de Salmonids no novo modo cooperativo Salmon Run!

    Quando te sentires à altura de um verdadeiro desafio, junta-te a amigos e tenta alcançar o topo da tabela nas novas League Battles. Se, antes de entrares numa batalha, quiseres treinar um pouco e familiarizar-te com as técnicas e as diferentes armas, então o modo Hero é o ideal. Nesta campanha offline para um só jogador enfrentarás os nefastos Octarians, derrotarás bosses mais perigosos do que nunca e tentarás reunir as famosas Squid Sisters!

    Em Splatoon 2 contas também com novidades relativamente a cenários, equipamento e armas!

    A popular Splattershot é ideal para Inklings principiantes uma vez que oferece o equilíbrio perfeito entre potência, alcance e frequência de disparos. Outras, como a Splatterscope, são mais indicadas para dar cabo de inimigos distantes. Já a Splat Roller é capaz de cobrir uma grande porção de território rapidamente e as Splat Dualies permitem-te efetuar um "Dodge Roll" eficaz.

    À semelhança do que aconteceu com o jogo original, após o lançamento de Splatoon 2, novos conteúdos serão disponibilizados frequentemente. Mantém-te atento!

    Descobre o SplatNet2!

    O SplatNet 2 é um serviço que te permite consultar resultados das batalhas, registos online das armas que utilizaste e dos cenários em que jogaste, assim como o teu progresso no modo Hero. E podes até partilhar estes resultados nas redes sociais!

    A aplicação Nintendo Switch Online para dispositivos móveis permite-te convidar amigos para batalhas online, durante as quais podes até conversar através do chat de voz!

    Descobre mais sobre o SplatNet2 e o serviço Nintendo Switch Online no site oficial de Splatoon 2!

    Novos amiibo

    À venda hoje (em separado) estão também novos amiibo de Splatoon: Rapariga Inkling (cor-de-rosa néon), Rapaz Inkling (verde néon) e Lula Inkling (roxo néon). Se gravares o teu equipamento e as tuas definições nestes, assim como noutros amiibo compatíveis, pode ser que obtenhas algumas surpresas!

    Novos acessórios e edição especial da Nintendo Switch

    Para além do jogo e dos novos amiibo, acabam de chegar às lojas os seguintes produtos:

    Consola Nintendo Switch (azul néon/vermelho néon) + código de download para Splatoon 2

    Comando Pro da Nintendo Switch – Splatoon 2 Edition***, com manípulos cor-de-rosa néon e verdes néon e um design alusivo ao jogo.

    Bolsa de transporte e protetor de ecrã da Nintendo Switch – Splatoon 2 Edition*** – com imagens do jogo e fechos cor-de-rosa e verdes néon.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a adesão a um serviço de valor fixo. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre a adesão a este serviço online de assinatura.

    **O modo sem fios requer uma cópia do jogo e uma consola por jogador

    ***Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.