• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: New Nintendo 2DS XL, Miitopia e Hey! PIKMIN


    28/07/2017

    A família de consolas Nintendo 3DS dá hoje as boas-vindas a um novo membro: a New Nintendo 2DS XL! Mas não é tudo, já que acabam de chegar também às lojas os títulos Miitopia e Hey! PIKMIN!

    Mais informações sobre a New Nintendo 2DS XL

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A New Nintendo 2DS XL oferece mais opções de controlo, uma potência de processamento melhorada e compatibilidade com amiibo. Está disponível em duas combinações de cores: preto e azul turquesa e branco e cor de laranja.

    Nesta nova consola podes jogar todos os teus títulos preferidos para a Nintendo 3DS, incluindo Pokémon Sun e Pokémon Moon, Super Mario Maker for Nintendo 3DS e Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo, entre muitos outros, em 2D. E a partir de hoje há mais dois à tua disposição!

    Miitopia

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Já alguma vez pensaste como seria partir numa aventura com o teu melhor amigo, a tua avó…ou o teu professor?! Em Miitopia tudo pode acontecer! Há inúmeras surpresas à espera das tuas personagens Mii preferidas nesta missão única para deter a ameaça do malévolo Dark Lord!

    Site oficial do jogo

    Descarrega a demo de Miitopia*

    Hey! PIKMIN

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O Captain Olimar está encalhado num planeta desconhecido! Ajuda-o a regressar ao seu planeta natal em Hey! PIKMIN, uma encantadora aventura de deslocamento lateral em que recorres à ajuda dos Pikmin para superar obstáculos, derrotar inimigos e reunir tesouros!

    O amiibo Pikmin (vendido em separado) está também disponível e pode ser utilizado para convocar reforços para a tua missão.

    Site oficial do jogo

    Descarrega a demo de Hey! PIKMIN*

    Ao catálogo de títulos de que podes já usufruir na nova New Nintendo 2DS XL, incluindo os recém-lançados Ever Oasis e Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia, juntar-se-ão em breve os aguardados YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters, Monster Hunter Stories™, Metroid: Samus Returns e Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions. Mantém-te atento!

    Vê todos os jogos para a Nintendo 3DS

    A New Nintendo 2DS XL já está disponível. Hey! PIKMIN e Miitopia estão igualmente disponíveis, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo 3DS. Nas lojas encontra-se também à venda o novo amiibo Pikmin.**

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **Confere a disponibilidade dos jogos na tua loja de videojogos.