• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta estas oito ARMS para peritos e acaba com a concorrência!


    28/07/2017

    ARMS chegou à Nintendo Switch no passado mês de junho e desde então, a ascensão até ao topo da ARMS League tem sido renhida! Para todos os que quiserem obter vantagem sobre os concorrentes mais fortes, temos uma seleção de ARMS que os ajudarão a triunfar neste jogo de combates verdadeiramente único!

    Embora possas, ao longo do tempo, ter-te habituado a um conjunto específico de ARMS, as que te apresentamos em baixo são capazes de estragos incomparáveis nos braços certos! Faz experiências com diferentes ARMS para alterares o teu estilo de jogo e encontrares uma combinação vencedora!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Se estás preparado para mostrar o que vales frente ao musculado Max Brass, ao serpeante Kid Cobra ou ao glamour destrutivo da Twintelle, experimenta estas oito ARMS para peritos!

    CI_NSwitch_Arms_Weapon_Guardian.jpg

    Guardian

    Combina ataque e defesa com a Guardian! Esta ARM pode parecer bizarra, mas é capaz de provocar sérios danos no adversário mais incauto! Ao utilizá-la poderás vê-la avançar firmemente em direção ao seu alvo sem dó nem piedade!

    ARM preferida do Helix

    CI_NSwitch_Arms_Weapon_Chaser.jpg

    Seekie

    Localiza e destrói com a Seekie! Mantém uma distância considerável ao disparares estes imponentes amiguinhos amarelos para aumentares a sua precisão. Se os carregares, poderás desferir um golpe explosivo de potência tal que deixará o concorrente literalmente chocado!

    ARM preferida do Byte & Barq

    CI_NSwitch_Arms_Weapon_Parasol.jpg

    Parasol

    Quando chovem punhos, recorre à Parasol! Esta elegante ARM é capaz de neutralizar os socos que vêm na tua direção uma vez que se abre assim que é lançada. Contra-ataca o oponente para o deixares completamente desprotegido!

    ARM preferida do Twintelle

    CI_NSwitch_Arms_Weapon_Dragon.jpg

    Dragon

    Grelha os teus adversários até ficarem no ponto com a Dragon! Apesar de esta ARM remontar há 4000 anos, é ideal para manter os adversários afastados. Os seus potentes raios de fogo são capazes de defletir lutadores que avancem na tua direção e deixá-los totalmente queimados!

    ARM preferida do Min Min

    CI_NSwitch_Arms_Weapon_Slamamander.jpg

    Slamamander

    Dá ao teu adversário uma chicotada que jamais esquecerão com a Slamamander! Esta ARM que mais parece uma cobra estende-se ao longo do campo de batalha e desfere um golpe devastador com o impacto. Efetua ataques curvados acutilantes e é vê-los a irem pelos ares!

    ARM preferida do Kid Cobra

    CI_NSwitch_Arms_Weapon_Blorb.jpg

    Blorb

    Cega os teus adversários com a Blorb! Grande, vigorosa e bastante gelatinosa, a Blorb oferece um soco debilitante capaz de deixar o adversário totalmente pegajoso. Devido ao facto de estar sempre a ressaltar e de ser, por isso, imprevisível, esta ARM é também perfeita para perturbar o ritmo do lutador.

    ARM preferida do Helix

    CI_NSwitch_Arms_Weapon_Cracker.jpg

    Cracker

    Efetua um ataque surpresa com a Cracker, que proporciona um raio de ataque notável. Castiga qualquer rival que se aproxime demasiado com esta ARM e deixa-o a ver estrelas!

    ARM preferida do Byte & Barq

    CI_NSwitch_Arms_Weapon_Boomerang.jpg

    Boomerang

    Lança o adversário pelos ares com a Boomerang! Esta ARM é capaz de desviar-se de obstáculos facilmente graças à sua trajetória não-linear. Carrega-a para libertares um verdadeiro ciclone de dor!

    ARM preferida do Spring Man

    Encontra as tuas ARMS!

    No serviço Get ARMS do jogo tens a possibilidade de obter muitas outras ARMS! Aqui, além de desbloqueares novas ARMS para acrescentares ao arsenal da tua personagem, podes também melhorar a tua pontaria com um pouco de treino.

    Visita o site oficial de ARMS para descobrires as outras ARMS à tua disposição, assim como os lutadores e os modos de jogo nos quais podes competir.

    Principiante em ARMS? Experimenta estas oito ARMS que te ajudarão a esmurrar até à vitória!

    ARMS já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. Igualmente disponível está um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.