• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre as armas secundárias de Splatoon 2!


    07/07/2017

    O lançamento de Splatoon 2 aproxima-se a passos largos e é essencial que todos os Inklings estejam familiarizados, de antemão, com as armas que terão de usar contra os inimigos! Para tal, o Laboratório de Investigação de Moluscos tem partilhado relatórios sobre as armas e hoje é a vez de te dar a conhecer as secundárias. Como verás, estas serão igualmente determinantes nas Turf Wars!

    Segue-se uma seleção das armas secundárias que terás à disposição no jogo:

    Toxic Mist

    Esta é uma nova arma secundária no jogo. Depois de lançada, os adversários apanhados na névoa formada deslocam-se de a um ritmo mais lento e a sua tinta é ligeiramente reduzida. Quanto mais tempo permaneceres nesta névoa, mais forte será o efeito.

    Autobomb

    Como o nome desta arma nova sugere, depois de a lançares, começará automaticamente a deslocar-se em direção a um adversário que se encontre próximo. Assim que se aproximar do seu alvo, parará e explodirá!

    Point Sensor

    Quando lançada perto de adversários, esta útil arma secundária marcá-los-á temporariamente, revelando a sua localização aos teus colegas de equipa.

    Ink Mine

    Esta é a arma secundária Ink Mine. Trata-se, basicamente, de uma armadilha que colocas no solo e que é ativada quando um adversário se aproxima, revelando a sua localização aos teus colegas de equipa. Podes posicionar duas de cada vez.

    Sprinkler

    A arma secundária Sprinkler pode ser prendida ao solo ou a paredes para disparar tinta. Opera em plena potência quando posicionada, mas vai enfraquecendo gradualmente. Só podes colocar uma de cada vez.

    Curling Bomb

    Depois de empregue, a Curling Bomb desliza graciosamente pelo solo, ressaltando de paredes até, finalmente, explodir!

    CI_NSwitch_Splatoon2_Curling_Bomb_1.jpg

    Num relatório anterior demos-te a conhecer algumas das armas especiais novas em Splatoon 2, às quais se junta agora a Ink Storm. Esta permite-te criar uma nuvem que faz com que chova tinta sobre o campo de batalha. A nuvem afasta-se depois progressivamente do local de onde o dispositivo foi lançado, destruindo tudo no seu caminho.

    Por último, o Laboratório de Investigação de Moluscos está em condições de confirmar que a Squid Beakon e a Splash Wall estarão também presentes em Splatoon 2. Poderá haver mais armas e dispositivos ainda não documentados, mas garantimos que assim que forem descobertos, serás o primeiro a saber!

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Para mais informações visita o site oficial de Splatoon 2.