• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre as armas de Splatoon 2 – parte 2


    05/07/2017

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch já no dia 21 deste mês e, tal como prometido, o Laboratório de Investigação de Moluscos continua os seus esforços por partilhar mais detalhes sobre este colorido jogo de disparos. Os seus investigadores têm trabalhado arduamente no sentido de compilar as vantagens e desvantagens das várias armas do jogo e depois de te terem dado a conhecer algumas num relatório inicial, segue-se uma nova seleção!

    Em baixo podes ficar a conhecer mais sete das armas que terás à disposição no jogo.

    Splatterscope

    A Splatterscope é adequada para todos os que gostam de manter-se seguros e disparar à distância, já que o seu alcance proporciona uma pontaria mais precisa e eficaz. Embora seja ideal para atingir inimigos distantes, enquanto carrega, a tua visão é limitada. E uma vez que a sua mira avançada ocupa tanto espaço, não oferece capacidade de armazenamento de carga. Esta arma vem equipada com uma arma secundária Splat Bomb e com uma Sting Ray especial.

    Splat Dualies

    As Splat Dualies são o modelo standard da nova classe de armas Dualies. Podes transportar uma em cada mão e os seus bocais propulsores permitem-te efetuar um "dodge roll" a alta velocidade. Depois de rebolares ficas imobilizado durante um curto período de tempo, mas as duas miras sobrepõem-se durante esse tempo, aumentando as tuas precisão e frequência de disparos. Esta arma vem com a secundária Burst Bomb e a especial Tenta Missiles.

    Splattershot

    Este é o modelo mais recente da icónica Splattershot, uma arma versátil que se revela ideal para dominar as noções básicas da batalha. Vem equipada com Burst Bombs como arma secundária e com a Splashdown como especial.

    Splat Roller

    A popular Splat Roller representa a classe "roller" de armas perfeitas para combates de curto alcance e para pintar território. Toca para lançares tinta ou simplesmente pinta o solo à medida que te vais deslocando. Esta arma inclui uma Curling Bomb como arma secundária e uma Splashdown como especial. A Splat Roller permite-te efetuar uma oscilação na vertical que envia tinta para mais longe do que uma normal.

    Splat Charger

    A Splat Charger foi concebida para ataques de longo alcance. Carrega tinta e liberta-a depois para disparares tudo ao mesmo tempo, cobrindo uma grande porção de território com tinta num instante. Esta arma é capaz de armazenar a sua carga, permitindo-te nadar durante um curto período de tempo sem perderes a tua carga. Inclui a secundária Splat Bomb e com a especial Sting Ray.

    Slosher

    A Slosher é, basicamente, um balde de tinta que podes lançar diretamente contra o adversário. Sim, é um balde, mas não te deixes enganar pelo seu aspeto, pois nas mãos certas, esta arma é capaz de provocar danos devastadores! É também ideal para atacar posições elevadas atrás de paredes. Inclui uma Suction Bomb e uma Tenta Missiles.

    Heavy Splatling

    A mecânica da Heavy Splatling é semelhante à de uma Charger, mas pertence a uma classe distinta. Concentra a tua tinta e liberta depois um jato substancial de tinta do canhão. Cada carga emprega uma grande quantidade de tinta e carregá-la deixar-te-á desprotegido durante um período de tempo, pelo que recomendamos sensatez na sua utilização. Esta arma inclui uma Sprinkler e uma Sting Ray.

    Para mais informações sobre o jogo visita o site oficial de Splatoon 2.