Descobre as armas de Splatoon 2 – parte 1


04/07/2017

A menos de um mês do lançamento de Splatoon 2 para a Nintendo Switch, o Laboratório de Investigação de Moluscos continua a trazer-nos informações privilegiadas sobre o jogo de disparos mais colorido de sempre. Hoje o destaque incide sobre as armas.

Cada arma à tua disposição conta com uma secundária e uma especial que podem ser determinantes para o resultado de uma batalha. Recomendamos que experimentes uma variedade de combinações com diferentes armas secundárias e especiais até encontrares o estilo de jogo mais adequado para ti!

Blaster

A Blaster faz parte da família Shooter, mas dispara bolas de tinta que explodem em pleno ar. Apesar de deixar algo a desejar no que diz respeito ao alcance e à capacidade de disparo, quando atinge o alvo, deixa a sua marca. Esta arma vem equipada com uma Toxic Mist (secundária) e uma Splashdown (especial).

Octobrush

A Octobrush conta com pelos densos que garantem jatos grossos de tinta com cada passagem. A sua arma secundária é a Autobomb e a especial é a Inkjet, eficaz contra inimigos à distância.

Splattershot Pro

A Splattershot foi desenvolvida pela equipa que criou a Splattershot clássica especialmente para utilizadores mais avançados. Oferecendo uma precisão incrível e um alcance sólido, é ideal para todos os que tiverem muita fé nos seus posicionamento e mira. Esta arma vem equipada com uma Point Sensor e uma Ink Storm.

Dynamo Roller

Uma resistência alta e um alcance longo caracterizam a Dynamo Roller, cuja desvantagem é um motor que a torna particularmente pesada. Vem com Ink Mines como arma secundária e a sua especial é a Sting Ray, indicada para atingir inimigos a uma distância confortável. Esta arma é popular junto de todos os que se recusam a ceder território pintado!

Splash-o-matic

A Splash-o-matic proporciona torrentes de tinta com grande precisão. Embora lhe falte alguma potência, a sua alta frequência de disparos permite-te abranger uma quantidade substancial de território. Esta arma inclui uma Toxic Mist e uma Inkjet e é recomendada para jogadores com um estilo mais agressivo.

Para saberes mais sobre as armas à tua disposição em Splatoon 2, não percas a segunda parte do relatório do Laboratório de Investigação de Moluscos.

Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Visita o site oficial de Splatoon 2 para mais informações sobre o jogo.