• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Não percas as Semanas The Legend of Zelda na Nintendo eShop!


    24/01/2017

    Não percas as Semanas The Legend of Zelda na Nintendo eShop!

    Na Nintendo eShop da Nintendo 3DS e da Wii U, ou mesmo diretamente neste site*, tens a possibilidade de descarregar jogos, aplicações e demos para a tua consola.

    Esta semana, títulos da série The Legend of Zelda estarão disponíveis com desconto para os utilizadores do programa de recompensas My Nintendo. Além disso, com este programa podes obter outros descontos exclusivos, assim como receber pontos de ouro pelas aquisições feitas na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site. Mesmo que ainda não sejas utilizador do My Nintendo podes obter descontos em conteúdos adicionais e temas para o Menu HOME da tua Nintendo 3DS alusivos a The Legend of Zelda!

    Para teres acesso a todas as ofertas, certifica-te de que a tua Nintendo Network ID está vinculada à tua Conta Nintendo e de que subscreveste os nossos e-mails promocionais**. Se ainda não estás apto, basta vincular a tua Nintendo Network ID à tua Conta Nintendo**. Se ainda não tens uma Conta Nintendo, visita a página de criação da Conta Nintendo e cria uma gratuitamente.

    Entre 26/01/17 e as 23h59 de 09/02/17, os seguintes conteúdos estarão em promoção na Nintendo eShop:

    Consolas Nintendo 3DS

    Wii U

    Conteúdos adicionais para Hyrule Warriors

    CI_HyruleWarriors_Combo.jpg

    Além disso, até às 23h59 de 09/02/17, todos os conteúdos adicionais para Hyrule Warriors para a Wii U e Hyrule Warriors: Legends para as consolas Nintendo 3DS estarão disponíveis com 30% de desconto.

    Conteúdos adicionais para Hyrule Warriors

    Conteúdos adicionais para Hyrule Warriors: Legends

    Temas para o Menu HOME da Nintendo 3DS

    Estes temas permitem-te personalizar a tua consola e podem incluir música e imagens de fundo, ícones e efeitos sonoros. Até às 23h59 de 09/02/17, os seguintes temas estarão disponíveis com 50% de desconto na Loja de Temas:

    Recompensas My Nintendo

    SI_MyNintendo.jpg

    O programa My Nintendo conta agora com recompensas alusivas a The Legend of Zelda! Até 31/03/17 podes obter as seguintes recompensas no My Nintendo:

    • The Legend of Zelda: 30.º Aniversário
    • Vídeos da orquestra do 25.º Aniversário de The Legend of Zelda
      • The Legend of Zelda: Ballad of the Goddess
      • The Legend of Zelda: Great Fairy’s Fountain
      • The Legend of Zelda: Main Theme Medley

    Descobre o programa My Nintendo

    Nintendo Badge Arcade

    SI_3DSDS_NintendoBadgeArcade.jpg

    Há novíssimos crachás baseados em Zelda para descobrir em Nintendo Badge Arcade e algumas das máquinas mais populares regressam durante um período limitado!

    Mais informações

    SI_NintendoeShop.jpg

    A Nintendo eShop recebe frequentemente novos jogos, aplicações e demos gratuitas***. Mantém-te atento e não deixes de conferir as nossas notícias semanais sobre os destaques da Nintendo eShop.

    *Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".

    **A tua Conta Nintendo tem de estar vinculada à tua Nintendo Network ID para poderes efetuar a compra. A tua Conta Nintendo deve estar definida para receber e-mails promocionais antes das 19h59 de 09/02/17. O preço "Só para Si" será mostrado automaticamente, no máximo três horas após reunires todas as condições. O registo de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da Conta Nintendo. Podes ler mais informações sobre a Conta Nintendo em https://accounts.nintendo.com/register.

    ***O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.