• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Snipperclips chega à Nintendo eShop da Nintendo Switch no dia 3 de março!


    24/02/2017

    24 de fevereiro de 2017 – Na próxima sexta-feira, dia 3 de março, chega às lojas a aguardada Nintendo Switch e neste mesmo dia estará disponível não só a Nintendo eShop desta nova consola como o jogo Snipperclips - Cut it out, together! Prepara-te para resolver divertidos quebra-cabeças quando, onde e como quiseres!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Snipperclips – Cut it out, together! é um título que requer comunicação, cooperação – e muitos recortes! – para a resolução de divertidos quebra-cabeças. Para superares os desafios deste jogo, o trabalho de equipa será crucial, por isso convida um amigo para se juntar à diversão e, cada um com o controlo do seu próprio Joy-Con, deem asas à vossa imaginação em qualquer altura e em qualquer lugar, tanto no Modo TV como no Modo de Superfície Estável.

    CI_NSwitchDS_SnipperClips_char04.jpg

    Desenvolvido pelos estúdios de produção de jogos independente SFB Games em parceria com a Nintendo, Snipperclips dá a oportunidade a até quatro amigos de cooperarem ou competirem em três modos de jogo principais: "World", para até dois jogadores em cooperação; "Party", para até quatro jogadores em cooperação, e "Blitz", em que entre dois e quatro participantes poderão competir entre si.

    CI_NSwitchDS_SnipperClips_PS_Bundle_JoyCon_RedBlue.jpg

    Para todos os que pretenderem estender a diversão a mais amigos ou familiares, no dia 17 de março estará disponível uma edição especial de Snipperclips que inclui dois Joy-Con – um em vermelho néon e outro em azul néon – assim como um código de download do jogo. Logo descobrirás que não uma, não duas, mas três ou até quatro cabeças pensam melhor do que uma!

    CI_NSwitchDS_SnipperClips_ShapeMatch_GIF1.gif
    CI_NSwitchDS_SnipperClips_Demo_UK.jpg

    Mas não é tudo, já que graças a uma demo do jogo, igualmente disponível a partir de 3 de março, terás a oportunidade de experimentar o jogo gratuitamente**. A partir do dia do lançamento, será possível descarregar esta demo diretamente no site oficial de Snipperclips - Cut it out, together!

    Snipperclips - Cut it out, together! estará disponível na Nintendo eShop da Nintendo Switch ao preço de €19,99.

    *Confere a disponibilidade junto das lojas locais.

    **É necessário o acesso à Internet de banda larga. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    ***Para comprares títulos descarregáveis ou descarregar demos e outras aplicações gratuitas da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título descarregável pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência. Qualquer aquisição ou download de demos ativado através do site da Nintendo será processado via Nintendo eShop.

    Para mais informações:

    Nintendo Switch no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoSwitch

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt