• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Joga Splatoon 2 na Nintendo Switch gratuitamente com uma nova demo Global Testfire!


    13/02/2017

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no verão e o Laboratório de Investigação de Moluscos está a trabalhar arduamente no sentido de investigar todas as novidades! Até agora sabemos que haverá novos mapas, armas, equipamento e até um novo modo de espectador, mas as investigações continuarão!

    CI_NSwitch_Splatoon2_Artwork_01.jpg

    Graças a uma demo Splatoon 2 Global Testfire gratuita poderás tu próprio descobrir mais sobre este novo jogo! O evento terá início no dia 24 de março pelas 19h00 e estender-se-á ao fim de semana com seis sessões de uma hora de duração cada (bem, na verdade, 59 minutos). Poderás assim usufruir de um máximo de seis horas de ação de batalhas online de quatro contra quatro em Splatoon 2 (bem, na verdade, cinco horas e 54 minutos). Para participar só precisas de uma Nintendo Switch e de uma ligação à Internet. Depois basta que te dirijas à Nintendo eShop e descarregues* a demo gratuita ou acedas à página de Splatoon 2. Nesta última só tens de iniciar sessão com a tua Conta Nintendo e clicar em "Descarregar demo"**.

    Aqui fica o calendário completo do evento:

    Sexta-feira, 24 de março

    • 19h00 - 19h59

    Sábado, 25 de março

    • 03h00 - 03h59
    • 11h00 - 11h59
    • 19h00 - 19h59

    Domingo, 26 de março

    • 04h00 - 04h59
    • 12h00 - 12h59

    Não te esqueças de alterar o relógio para a hora de verão no domingo de manhã!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Visita a página oficial de Splatoon 2 para mais informações sobre o jogo.

    *Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online.

    **Para comprares títulos descarregáveis ou descarregar demos e outras aplicações gratuitas da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título descarregável pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência. Qualquer aquisição ou download de demos ativado através do site da Nintendo será processado via Nintendo eShop.