• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda na Nintendo eShop: Tank Troopers


    16/02/2017

    Forma um pelotão, assume o controlo de uma variedade de tanques especializados e parte para batalhas estratégicas recheadas de ação para até seis jogadores em Tank Troopers, já disponível exclusivamente na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Opera mais de 30 tanques com controlos intuitivos e enfrenta o inimigo numa quantidade de extensos mapas com ambientes altamente destrutíveis. Estaciona numa montanha remota e recorre ao periscópio para apontares com precisão ou, se te sentires corajoso, defrontar os inimigos frente a frente!

    Recruta Troopers para te acompanharem nas tuas missões e obtém acesso a todos os tipos de poderes e habilidades especiais. Os soldados podem aparecer num instante para deterem os inimigos com choques elétricos, obstruir a sua visão com bolas de tinta ou congelá-los! Quanto aos tanques, existem mais de 30 veículos com os quais provocar danos, muitos dos quais são baseados em designs do mundo real, como o lendário Panzer e T-34.

    3DSDS_TankTroopers_17_enGB.jpg

    Reúne amigos e participa em batalhas locais para até seis jogadores ou empreende 30 missões na campanha para um jogador. Quer estejas a jogar sozinho ou com companheiros, há muito caos militar para espalhar!

    Tank Troopers já está disponível para download na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS.