• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Poochy & Yoshi’s Woolly World


    03/02/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Poochy & Yoshi’s Woolly World acaba de chegar às consolas Nintendo 3DS para te convidar a explorar um mundo de lã recheado de cores e texturas com o Yoshi e o Poochy!

    Os Yoshis vivem de forma pacífica na Craft Island, mas só até ao momento em que o malévolo Kamek aparece em cena. O Kamek utiliza a sua magia para transformar a maioria dos Yoshis em lã, mas alguns deles atiram a lã para os seus olhos e afastam-no antes que consiga provocar mais danos. Os Yoshis restantes unem forças e partem numa missão para resgatar os seus amigos! Na tua aventura atravessarás todos os níveis de Yoshi's Woolly World para a Wii U e descobrirás um número de níveis adicionais protagonizados pelo Poochy.

    CI_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Poochy_03.jpg

    Normalmente, é o Yoshi quem leva os seus companheiros às costas, mas o Poochy está sempre pronto para dar boleia ao Yoshi! Este consegue ultrapassar obstáculos que são demasiado difíceis para o Yoshi e, além disso, tem muito jeito para saltar e apanhar contas. Os Poochy Pups fazem a sua estreia neste jogo: estes adoráveis cachorrinhos ajudam-te farejando segredos e saltando sobre pontos suspeitos para te indicarem onde deves procurar! Há segredos escondidos em toda a parte, por isso mantém-te atento a tudo o que te pareça suspeito.

    Para além de segredos, há vários tipos de colecionáveis à tua espera, incluindo Smiley Flowers que desbloquearão novos níveis e a Wonder Wool, que te permitirá obter novos padrões Yoshi. Em determinadas alturas o Yoshi é até capaz de assumir novas formas: flutua suavemente na brisa com o Umbrella Yoshi, acelera até à meta com a Moto Yoshi, pisa tudo no teu caminho enquanto Mega Yoshi e muito mais!

    CI_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Poochyamiibo.jpg

    Em Poochy & Yoshi’s Woolly World os amiibo (vendidos em separado) podem ser utilizados de várias formas. Podes recrutar a ajuda do Poochy em qualquer altura com o amiibo Poochy de Lã (vendido em separado ou integrado numa edição especial do jogo), jogar com o Double Yoshi no modo para um só jogador, gravar padrões do Yoshi ou desbloquear padrões baseados noutras personagens famosas!

    CI16_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_30videos_ptPT.jpg

    Através de 30 curtas-metragens animadas podes acompanhar o quotidiano do Poochy e do Yoshi. Estes vídeos foram criados em colaboração com os estúdios de animação stop-motion Dwarf e podes encontrá-los no Yoshi Theatre no próprio jogo. Mas porque não visitas o site oficial de Poochy & Yoshi's Woolly World para ficares a conhecer já alguns deles? Neste mesmo site podes, ainda, descarregar uma demo gratuita do jogo!*

    Poochy & Yoshi’s Woolly World já está nas lojas, incluindo a Nintendo eShop. Uma edição especial do jogo que inclui um amiibo do Poochy está igualmente disponível**.

    * Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter um Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência.

    **Confere a disponibilidade desta edição limitada junto das lojas locais.