• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os cinco desportos de Mario Sports Superstars no novo site oficial do jogo!


    10/02/2017

    Mario Sports Superstars chega às consolas Nintendo 3DS no próximo dia 10 de março para te convidar o mostrar o que vales em cinco modalidades: futebol, ténis, golfe, basebol e corridas de cavalos. Começa já a praticar para cada uma delas no site oficial do jogo que acabamos de publicar!

    Participa em partidas de futebol de 11 contra 11, mostra o que vales com um taco de basebol, parte para o green no golfe e empunha uma raquete no court de ténis. Se preferires algo um pouco diferente, podes também entrar em corridas de cavalos! Cada um destes desportos conta com uma secção dedicada no site do jogo – visita-as para ficares a par das regras antes de entrares em campo!

    O jogo permitir-te-á utilizar uma nova gama de cartões amiibo (vendidos em separado ou integrados numa edição especial do jogo) que ajudarão a levar as tuas personagens do Reino Cogumelo preferidas até ao estrelato, aumentando as suas estatísticas e habilidades. Descobre mais na secção "amiibo"!

    CI_3DS_MarioSportsSuperstars_amiibo.jpg

    Mario Sports Superstars chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS, no dia 10 de março. No mesmo dia, uma nova série de cartões amiibo estará igualmente disponível**.

    *Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network.

    **As embalagens do jogo da primeira edição estão assinaladas com a frase "Inclui um cartão amiibo™ aleatório!".