Acompanha o produtor de The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, numa missão especial!


03/02/2017

The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega à Nintendo Switch e à Wii U no próximo dia 3 de março. Neste novo título da série, os elementos de descoberta, exploração e aventura desempenham papéis mais importantes do que nunca e ninguém o sabe melhor do que o produtor da série, Eiji Aonuma.

Em antecipação do lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild decidimos enviar Eiji Aonuma numa missão pelas florestas nevosas para procurar a cobiçada Master Sword of Resurrection. Vejamos como se portou!

Preview Image
Preview Image

Aonuma vestiu-se a preceito para explorar este novo terreno e começou até a inspecionar o reino em busca de potenciais pontos de interesse.

Preview Image
Preview Image

Está na altura de praticar um pouco de tiro com arco...e nem de propósito: um guardião aproxima-se! Mas derrotar um destes inimigos não é tarefa fácil, por isso cuidado, Aonuma!

Subscreve o canal no
YouTube
CI_News_AonumaPhotographyArticle_05.jpg

Se não estiveres devidamente equipado para a batalha, um só Bokoblin é capaz de constituir uma séria ameaça. Neste caso, é melhor afastares-te se quiseres sobreviver!

CI_News_AonumaPhotographyArticle_06.jpg

Mesmo que a missão em mãos seja da máxima urgência, vale sempre a pena perder uns momentos para apreciar as paisagens pelo caminho.

CI_News_AonumaPhotographyArticle_07.jpg

Não podes partir para a exploração de estômago vazio, por isso certifica-te de que reúnes mantimentos suficientes. E por falar nisso, haverá alguma fogueira nas proximidades?...

CI_News_AonumaPhotographyArticle_08.jpg

Será possível? A lendária espada ao vivo e a cores?! Não é qualquer um que é capaz de retirá-la do seu pedestal – estará o Aonuma à altura deste desafio?

Subscreve o canal no
YouTube
Preview Image
Preview Image

O Eiji Aonuma ganhou uma recompensa pelas suas provações. Este alimento algo peculiar parece-se com um coração, não acham? Então só lhe resta uma coisa!

Preview Image
Preview Image
Preview Image
Preview Image

Estes amiibo (vendidos em separado) presentes na aventura do Eiji Aonuma e outros serão lançados juntamente com The Legend of Zelda: Breath of the Wild para a Nintendo Switch e a Wii U no dia 3 de março.

Visita o site oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para mais informações sobre o jogo!