• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Xenoblade Chronicles 2


    01/12/2017

    Xenoblade Chronicles 2 acaba de chegar à Nintendo Switch! Prepara-te para explorar um oceano interminável de nuvens entre as quais os últimos resquícios da civilização residem no dorso de monstros colossais chamados "Titans"…

    Descobre a história do Rex e da sua nova amiga Pyra, um misterioso ser conhecido como Blade que lhe concede um poder tremendo. Juntos partem em busca do derradeiro paraíso para toda a humanidade, o Elysium.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Neste mundo, indivíduos conhecidos como Drivers podem unir forças com seres artificiais, os Blades, para empregarem as suas armas e os seus poderes em combate. Um Driver pode levar até três Blades para um combate e alternar entre eles sempre que considerar apropriado. Os Blades contam com os seus próprios poderes elementares, assim como ataques e armas especiais, e permitem ao seu Driver ativar também diferentes Driver Arts. Alterna entre Blades para obteres vantagem e formares combinações destrutivas capazes de dar totalmente cabo dos inimigos!

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_ExpansionPass_ptPT.png

    Disponível está também um pack de vozes que te permite jogar com áudio em japonês e legendas em inglês*. Além disso, se quiseres expandir a tua aventura épica poderás adquirir um Expansion Pass com conteúdos adicionais que serão disponibilizados até ao outono de 2018. Mais informações sobre os elementos individuais do Expansion Pass serão disponibilizadas posteriormente.**

    Para mais informações visita o site oficial de Xenoblade Chronicles 2. Não deixes também de seguir a nossa página da Nintendo Switch no Facebook e a nossa conta no Twitter para te manteres a par de todas as novidades.

    Xenoblade Chronicles 2 já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. A partir de hoje encontram-se também à venda uma edição de colecionador de Xenoblade Chronicles 2* e o Comando Pro da Nintendo Switch (edição Xenoblade Chronicles 2).

    Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.

    Os conjuntos de conteúdos não podem ser adquiridos em separado. Os conteúdos descarregáveis só podem ser utilizados após a sua data de lançamento. A quantidade de espaço livre necessário para cada conjunto de conteúdos será anunciada posteriormente no site oficial. É possível que o Expansion Pass contenha outros conteúdos adicionais para além dos que apresentamos acima.

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.