• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os novos conteúdos a caminho de Xenoblade Chronicles 2!


    13/12/2017

    Xenoblade Chronicles 2 chegou à Nintendo Switch no passado dia 1 de dezembro e para todos os que pretendem expandir a sua aventura está disponível um passe que traz para este RPG épico uma variedade de desafios adicionais! Hoje podes ficar a conhecer um pouco dos novos conteúdos a caminho do jogo diretamente do diretor executivo da Monolith Soft, Tetsuya Takahashi.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Segue-se a mensagem de Tetsuya Takahashi:

    Saudações a todos os que estão a jogar Xenoblade Chronicles 2. Fala-vos Tetsuya Takahashi, da Monolith Soft, e hoje gostaria de abordar as principais atualizações que a versão 1.1.1 trará para o jogo, já no próximo dia 22 de dezembro.

    Para além da correção de alguns erros, estão previstas as seguintes novidades:

    • Um modo fácil será acrescentado a Tiger! Tiger!
    • Ao premir o Botão X, o ecrã Skip Travel abrirá o mapa na tua localização atual. Esperamos que isto torne mais fácil detetar locais Skip Travel e Salvage Points no mapa.
    • Ao premir o Manípulo L será apresentada uma aproximação 1:1 adicional no minimapa, o que permitirá ver melhor o ambiente circundante e conferir a localização das missões.

    No ano que vem, melhoraremos a conveniência do minimapa ao adicionar mais missões e elementos para segundas jogadas. Agradecemos os vossos apoio e paciência!

    Nota: os elementos da segunda jogada estarão disponíveis para todos os jogadores, não apenas para os que tiverem adquirido o Expansion Pass.

    • Na tua segunda jogada, os "tais" Blades poderão juntar-se à tua equipa! Poderás também posicionar Blades como a Pyra e o Dromarch como Merc Group e desbloquear o "LV 4 Special" de um determinado Blade.
    • Todos os que tiverem adquirido o Expansion Pass receberão os seguintes itens:
      • Conjunto de artigos básicos para Drivers: 10 x Rare Core Crystal, 1 x Legendary Core Crystal, 3 x Overdrive Protocol
      • Peças de upgrades para a Poppi: 30 mil éter
      • As coisas preferidas da Pyra: 5 x Jenerossi Tea
      • As coisas preferidas da Nia: 5 x Ardainian Bear Carving

    A Monolith Soft continuará a implementar melhorias destinadas a tornar a experiência de Xenoblade Chronicles 2 ainda mais agradável para os jogadores. E embora possa haver ocasiões em que não nos é possível satisfazer todas as necessidades imediatamente porque estamos a trabalhar nessas melhorias paralelamente ao Expansion Pass, gostaríamos de assegurar que apreciamos o vosso apoio!

    Para mais informações visita o site oficial de Xenoblade Chronicles 2. Não deixes também de seguir a nossa página da Nintendo Switch no Facebook e a nossa conta no Twitter para te manteres a par de todas as novidades. Lê aqui mais mensagens de outros membros da equipa de desenvolvimento.

    Xenoblade Chronicles 2 já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. A partir de hoje encontram-se também à venda uma edição de colecionador de Xenoblade Chronicles 2* e o Comando Pro da Nintendo Switch (edição Xenoblade Chronicles 2).

    *Confere a disponibilidade desta edição na tua loja de videojogos.