• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bayonetta 3 será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch!


    08/12/2017

    8 de dezembro de 2017 – No âmbito dos Game Awards que tiveram lugar esta noite, a Nintendo recebeu uma série de prémios, incluindo os de Jogo do Ano (The Legend of Zelda: Breath of the Wild), Melhor Direção (The Legend of Zelda: Breath of the Wild), Melhor Jogo de Ação/Aventura (The Legend of Zelda: Breath of the Wild), Melhor Jogo para Família (Super Mario Odyssey) e Melhor Jogo para Dispositivos Móveis (Metroid: Samus Returns). No total, a Nintendo arrecadou cinco prémios.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Durante o evento foi também revelado que Bayonetta 3 está a ser desenvolvido pela PlatinumGames em exclusivo para a Nintendo Switch e que, além disso, o aclamado Bayonetta 2 para a Wii U e o Bayonetta original – ambos desenvolvidos igualmente pela PlatinumGames – chegarão também à Nintendo Switch no dia 16 de fevereiro. Neste mesmo dia estarão disponíveis duas versões físicas do jogo: uma edição normal com o cartão de jogo de Bayonetta 2 e um código de download do Bayonetta original, e uma edição especial europeia que incluirá o cartão de jogo de Bayonetta 2, um código de download do Bayonetta original, um SteelBook®, 22 Verse Cards e três folhas de autocolantes. As versões digitais dos jogos para a Nintendo Switch estarão disponíveis na Nintendo eShop da consola, assim como no próprio site da Nintendo*.

    Assiste ao trailer de Bayonetta e Bayonetta 2 para a Nintendo Switch no nosso canal oficial do YouTube!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild tiveram também a oportunidade de descobrir mais sobre o segundo conjunto de conteúdos adicionais para o jogo, "The Champions' Ballad", que foi disponibilizado após a transmissão dos Game Awards. Neste segundo dos dois conjuntos que integram o Expansion Pass embarcas numa nova aventura com uma masmorra inédita e podes ficar a saber mais sobre a história de fundo dos quatro Champions do jogo. Estes novos conteúdos incluem ainda acesso a um veículo chamado Master Cycle Zero, que te proporcionará uma mobilidade incrementada ao atravessares as várias paisagens de Hyrule. Os conteúdos adicionais desafiar-te-ão também a encontrar nove objetos de armadura novos, para além de trazerem para o jogo os objetos Ancient Saddle e Bridle. Se adquirires o Expansion Pass por €19,99 terás acesso ao conjunto The Champions' Ballad, assim como ao primeiro conjunto, The Master Trials, lançado no início deste ano.

    Os presentes no evento tiveram ainda a oportunidade de assistir a uma atuação ao vivo do tema “Jump Up, Super Star!” de Super Mario Odyssey, interpretado pela cantora original do jogo.

    Para assistires aos Game Awards na íntegra visita http://thegameawards.com/.

    *As versões digitais de Bayonetta e Bayonetta 2 poderão ser adquiridas em separado na Nintendo eShop da Nintendo Switch. Após a aquisição de Bayonetta ou Bayonetta 2, a outra versão pode ser adquirida com desconto.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt