• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • As Ofertas de Natal já começaram na Nintendo eShop!


    14/12/2017

    O Natal aproxima-se e, como habitualmente, a Nintendo eShop assinala a ocasião com promoções festivas! A partir de hoje, uma enorme seleção de jogos para as consolas Nintendo Switch, Nintendo 3DS e Wii U está disponível com desconto!

    Em baixo destacamos alguns dos jogos que estarão em promoção até ao dia 28 de dezembro. Visita a Nintendo eShop da tua consola para veres a lista completa!

    Nintendo Switch

    Mais jogos em promoção

    Consolas Nintendo 3DS

    Wii U

    SQ_MyNintendo_Logo.jpg

    My Nintendo

    Não te esqueças que o programa My Nintendo te permite receber Pontos de Ouro por cada título que adquirires na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site. Podes depois trocá-los por todo o tipo de recompensas!

    Mais informações

    Conta Nintendo

    Para poderes adquirir jogos no site oficial da Nintendo of Europe precisas de uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, visita https://accounts.nintendo.com e cria-a gratuitamente!

    SQ_Nintendo_eShop.jpg

    Regressa em breve!

    A Nintendo eShop recebe frequentemente novos jogos, aplicações e demos gratuitas**. Mantém-te atento e não deixes de conferir as nossas notícias semanais sobre os destaques da Nintendo eShop.

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **Requer acesso à Internet de banda larga. Requer uma ligação à Internet durante o jogo. Requer o registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network. Se pretenderes descarregar conteúdos para a Nintendo Switch, terás de registar uma Conta Nintendo e aceitar o acordo de utilização e as políticas de privacidade da mesma.