• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • gamescom 2017 arranca com novidades para Splatoon 2 e ARMS!


    22/08/2017

    H2x1_Gamescom_2017.jpg

    A convenção de jogos gamescom, que decorre anualmente na cidade de Colónia, na Alemanha, prepara-se para reabrir as portas e, como habitualmente, a Nintendo marcará presença! Em destaque estarão jogos para a Nintendo 3DS e a mais recente Nintendo Switch e todos os que não puderem estar presentes terão a possibilidade de acompanhar em direto apresentações e torneios de alguns deles.

    No arranque da feira coube ao produtor de Splatoon 2, Hisashi Nogami, partilhar novidades relativas ao shooter mais colorido da Nintendo. Entre elas está o cenário Manta Maria, que no dia 26 de agosto se juntará ao alinhamento de arenas das Turf Wars e das Ranked Battles. Já no campo das armas, foi anunciada a especial Bubble Blower, que estará disponível no próximo dia 2 de setembro, integrada na Forge Splattershot Pro. Ainda antes, já no dia 23 de agosto, o modo Salmon Run passará também a contar com um novo cenário, o Lost Outpost.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    No que diz respeito a outro dos grandes títulos disponíveis atualmente para a Nintendo Switch, foi anunciada a chegada de uma nova personagem a ARMS: a pugilista de rua Lola Pop. Para ficares a conhecer esta nova lutadora, assim como as três ARMS e o cenário que trará consigo através de uma atualização gratuita, acede ao nosso canal no YouTube às 10h00 do dia 23 de agosto. Em baixo podes vê-la já em ação!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    No caso de não teres tido ainda a oportunidade de estender os teus braços nos combates cheios de ação de ARMS, convidamos-te a experimentar o jogo gratuitamente* no próximo evento ARMS Global Testpunch. Para participares basta descarregares a demo na Nintendo eShop da Nintendo Switch antes do evento, que terá lugar entre as 16h00 de 25 de agosto e as 21h00 de 27 de agosto.

    Além disso, na própria gamescom decorrerá no dia 26 de agosto um torneio de ARMS que colocará frente a frente alguns dos melhores jogadores da Europa. Quem conseguirá esmurrar até à vitória? Acompanha a transmissão do torneio no YouTube ou no site da gamescom 2017 em direto para descobrires!

    E se os combates de ARMS não forem suficientes, uma demo de Pokkén Tournament DX estará disponível para download na Nintendo eShop já a partir de quinta-feira.

    H2x1_NSwitch_SuperMarioOdyssey.jpg

    E não te esqueças que no dia 23 de agosto, pelas 14h00, o produtor de Super Mario Odyssey, Yoshiaki Koizumi, subirá ao palco da feira para nos dar a conhecer um pouco mais da próxima aventura do Mario, disponível para a Nintendo Switch a 27 de outubro. No dia seguinte, às 11h00, será Metroid: Samus Returns o jogo em destaque. O produtor, Yoshio Sakamoto, e o diretor criativo, José Luis Márquez, apresentarão novos pormenores sobre a nova aventura da Samus Aran para as consolas Nintendo 3DS. Poderás assistir a ambas as transmissões no YouTube ou no site da gamescom 2017.

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriors_LimitedEdition_ptPT.jpg

    Fire Emblem Warriors chega à Nintendo Switch e à New Nintendo 3DS no dia 20 de outubro, juntamente com os novos amiibo Chrom e Tiki. A versão para a Nintendo Switch estará também disponível numa edição limitada que conterá três CD da banda sonora e cartões com ilustrações de personagens**. Houve ainda tempo para anunciar o regresso de algumas personagens queridas dos fãs, que podes ver em ação em baixo.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Já no domínio das consolas, as atenções voltaram-se para as novas funcionalidades da Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System, cujo lançamento está agendado para o dia 29 de setembro. Graças à nova opção de rebobinar, terás agora a possibilidade de voltar atrás no jogo para refazer uma ação, apanhar algum objeto que tenhas perdido ou simplesmente percorrer um segmento de novo para reparar falhas. O tempo do regresso depende do tipo de jogo: em RPG como Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars poderás voltar atrás alguns minutos, ao passo que títulos mais orientados para a ação, como Super Mario World, oferecerão cerca de 40 segundos. Descobre esta nova funcionalidade, assim como uma opção que te permite escolher diferentes molduras para decorar o ecrã, no trailer em baixo. Para mais informações sobre o regresso desta consola clássica visita o site oficial da Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System.

    Subscreve o canal no
    YouTube
    PS_N3DSXL_special_edition_SNESMin_EUB.png

    Outra das novidades anunciadas na gamescom prende-se com o lançamento da New Nintendo 3DS XL – Super Nintendo Entertainment System Edition. Esta consola com inspiração "retro" estará disponível a partir do dia 13 de outubro e prestará tributo ao design clássico da Super Nintendo, enquanto no interior os botões da Nintendo 3DS terão as cores dos comandos da consola original. No mesmo dia, a coleção Nintendo Selects receberá três novos títulos para a Nintendo 3DS: SUPER MARIO 3D LAND, Luigi’s Mansion 2 e Kirby: Triple Deluxe.

    Para todos os que estiverem presentes na gamescom, os seguintes jogos estarão disponíveis para jogar no stand da Nintendo:

    Nintendo Switch

    Consolas Nintendo 3DS

    Visita o site oficial da gamescom 2017 para conheceres a programação completa das apresentações e dos torneios desta feira.

    *Requer ligação à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação dos termos de utilização da rede e das políticas de privacidade da mesma.

    ** Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.